20/07/2021 às 17h13min - Atualizada em 20/07/2021 às 23h20min

Andersen Global expande prática nos Emirados Árabes Unidos

DINO


A Andersen Global assina acordo de colaboração com a firma de advocacia de serviço completo IBRAHIM & PARTNERS nos Emirados Árabes Unidos (EAU), adicionando dimensão e cobertura às capacidades existentes da organização através de suas firmas associadas e colaboradoras na região.

Com escritórios em Abu Dhabi e Dubai, a IBRAHIM & PARTNERS possui um dos melhores grupos de prática de fusões e aquisições no país. Estabelecida em 2018, a firma é liderada pelo sócio administrador Ahmed Ibrahim, que anteriormente liderou o grupo de prática de fusões e aquisições em uma das maiores firmas de advocacia nos EAU e Oriente Médio. Além disso, Ahmed foi classificado como advogado Band 1 de mercados de capital pela Chambers and Partners em 2021 e foi previamente classificado como advogado Nível 1 de mercados de capital pela Legal 500 em 2018.

A firma também tem sido constantemente reconhecida pela Chambers and Partners, The Legal 500 e IFLR1000, e a experiência dos seus profissionais inclui litígio, legislação trabalhista, serviços bancários e finanças, capital privado e fundos, petróleo e gás, construção, energia e tributário. Sua equipe de mercados de capital é uma das equipes mais ativas de mercados de capital nos Emirados Árabes Unidos, conduzindo quase todas as ofertas públicas iniciais do país e emissão de direitos, incluindo dois emissores dos Emirados Árabes Unidos listados na Bolsa de Valores de Londres.

“Nossos clientes são tranquilizados pela nossa combinação de conhecimento jurídico, comercialidade e consciência do setor conforme refletido pelas soluções abrangentes e inovadoras que nossos profissionais entregam”, disse Ahmed. “Colaborar com a Andersen Global nos permite atender aos nossos clientes com necessidades multijurisdicionais de uma maneira integrada e posiciona ainda mais nossa firma como uma organização de referência, que define o padrão para as melhores soluções sob medida nos Emirados Árabes Unidos”.

“A IBRAHIM & PARTNERS concorre com algumas das maiores firmas regionalmente, e suas ofertas de serviços nos permitirão continuar oferecendo aos clientes um amplo escopo de soluções independentes e integradas”, acrescentou Mark Vorsatz, presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen. “Sua pegada regional e experiência internacional reforçam nossa plataforma existente enquanto esta região continua a crescer como um importante mercado global”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de oito mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 280 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp