29/09/2014 às 14h44min - Atualizada em 29/09/2014 às 14h44min

Fatima Bana é a aposta do Grupo CSU para sua solução em marketplace assumindo a Gerência Executiva Sênior

Fabiana Meireles

A executiva Fátima Bana com mais de 10 anos de vivência em processos de inteligência em marketing digital, ecommerce, comportamento do consumidor digital e atendimento ao cliente deixa a Tam Viagens para aplicar seu know how na área nd divisão CSU MarketSystem, com foco em e-marketplace, assumindo o cargo de Gerente Executiva Sênior.

Ao passar por empresas como CVC, Netshoes, Sondas, Intel e TAM Viagens, Fátima Bana agregou experiências em seu currículo e fomentou seu nome em um mundo onde especializações e MBAs são a rotina de quem pretende atuar no mercado não apenas como colaborador, mas sim como agente de mudanças e transformações.

De acordo com Fátima, a decisão de mudar de empresa foi alavancada por acreditar na integração de canais para o consumidor final e no projeto do Grupo CSU.  “Minha motivação para a troca de companhia veio com o desejo de um desafio para construir algo realmente novo no mercado de marketplace e porque acredito integralmente em soluções únicas para o consumidor. A chance de integrar a melhor experiência de compra em um único lugar faz toda diferença”, afirma Fátima.

Fátima Bana tem como missão “fazer acontecer” neste trabalho que é uma promessa dentro da companhia que inova no segmento de marketplace e é a primeira do Brasil a oferecer soluções completas dentro do B2C, integrando cartão de crédito, programa de fidelidade, market place e atendimento ao consumidor na mesma compra, com novos programas de relacionamento. Semelhante ao que é vivido apenas por usuários da Amazon.com.

 “A enorme experiência da Fátima em e-commerce (tanto produtos quanto viagens) será muito importante para evoluirmos continuamente o Opte+, único marketplace multiâncora do mercado brasileiro, e também para auxiliarmos nossos clientes a gerar resgates ou vendas, nos ambiente “Loyalty” ou “Shopping” do Opte+, respectivamente, em maior volume e com maior eficiência (ROI), através, por exemplo, de esforços de marketing digital”, comenta Danilo Engel Vasconcelos, diretor da CSU MarketingSystem.

O trabalho da CSU ao longo de 20 anos de existência e de atuação no mercado de soluções de pagamentos se consolidou e ganhou credibilidade. Fato que impulsiona novos investimentos e novos players, como por exemplo, a presença no mercado OTA (viagens) que, integrado ao sistema de marketplace promete dar aos clientes de lojas que utilizarem da tecnologia uma experiência de compra até então não praticada no Brasil. Atualmente são mais de 600 players parceiros do Grupo CSU tanto em produtos como em viagens, oferecendo comodidade para o consumidor e retorno financeiro para as empresas com risco praticamente zero.

Contato da Fátima Bana - fatima.bana@csu.com.br

Grupo CSU - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1306 www.csu.com.br

Sobre Fátima Bana - Mestre em comportamento digital do consumidor pela UCLA/USA. Certificada EFMD (European Foundation for Management Development) com o selo CEL. Mais de 10 anos de experiência em estratégia e inteligência de marketing digital e offline no varejo. Pós-graduada em comunicação com o mercado pela ESPM. Possui diversos cursos de especialização e MBAs, entre eles: neuromarketing, varejo, e-commerce marketing, branding e pricing, ballanced scorecard, omni-channel, entre outros, sempre realizados nas melhores instituições de ensino do país e do exterior (ESPM, UCLA, Harvard, FGV, etc.). 

Site: www.fatimabana.com / Blog: www.fatimabana.com/blog


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »