29/09/2014 às 13h11min - Atualizada em 29/09/2014 às 13h11min

Di Gaspi doa agasalhos para a abcp distribuir na comunidade do Grajaú

Suggestiva Comunicação

Os clientes das lojas Di Gaspi se mobilizaram e durante a Campanha do Agasalho 2014, que aconteceu em todas as lojas da rede, em São Paulo e interior de São Paulo, foram arrecadadas quase mil peças que foram doadas no dia 26 de setembro à ABCP - Associação Beneficente & Comunitária do Povo, para atendimento a comunidade do Grajaú, na zona Sul de São Paulo.

A entrega foi feita ao Pr. Carlos Antonio Gonçalves Gomes que está à frente da ABCP, nesta região. Ele falou sobre a importância da doação e da parceria que tem com a Di Gaspi. “Nós estamos trabalhando em uma comunidade muito carente, então a iniciativa da campanha veio trazer um incentivo muito grande para as famílias, e esses agasalhos certamente vão alcançar muitas pessoas que não têm condições. Nós temos aqui na região dois assentamentos que são lugares muito difíceis, e quando nós chegamos lá, muitas vezes eles não têm nada, nem comida, então nós estamos aqui para fazer a diferença, e como estamos muito ligados com a Di Gaspi e temos um relacionamento muito bom, isso nos dá liberdade para trabalhamos em parceria, e a Di Gaspi tem sido um parceiro exemplar, nos dando condições de efetuarmos aquilo que precisamos fazer em termos de ação social nestas comunidades carentes que temos aqui”.

A ação é uma das iniciativas do engaje do Varejo do Bem na Di Gaspi. “Podemos dizer que nos consideramos muito felizes por ter a oportunidade de estarmos completamente engajados com este projeto em parceria com a ABCP para ajudar àqueles que realmente precisam se aquecer no inverno. Durante o período da campanha transformamos nossas lojas em postos de coletas de qualquer tipo de agasalho, para as pessoas doarem as peças em bom estado de conservação que não precisam mais. Ficamos muito contentes com o resultado e esperamos de agora em diante realizar esta ação todos os anos”, ressalta o diretor executivo da Di Gaspi.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »