29/09/2014 às 10h57min - Atualizada em 29/09/2014 às 10h57min

Globaltec cresce 29% no primeiro semestre

Empresa especializada em sistemas de gestão empresarial para construtoras, imobiliárias e incorporadoras prevê crescimento de 20% até o fim do ano

Renata Caro

A Globaltec, especializada em sistemas de gestão empresarial (ERP) para construtoras, imobiliárias e incorporadoras, fechou o primeiro semestre de 2014 com um crescimento em vendas de 29% em relação ao mesmo período do ano passado e planeja crescer 20% até o final do ano.

“Os bons resultados se devem principalmente pela demanda das empresas por softwares que atendam às regras do Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial e do Sped”, explica o diretor geral da Globaltec, Marcelo Xavier.

O eSocial obriga as empresas a repassar aos órgãos do governo federal, quase que em tempo real, uma lista de dados sobre salários, impostos, previdência e outras informações trabalhistas. “Por conta disso, as empresas precisam de sistemas ERP para organizar essa demanda”, diz o executivo.

“Além disso, investimos em melhorias no produto sem repassar o custo para o cliente e concluímos com sucesso um processo de reestruturação das equipes de negócios. Os esforços e investimentos na ampliação das equipes e criação de novas áreas de negócios também foram responsáveis pelo bom desempenho”, explica.

Segundo Marcelo, esse processo de reestruturação envolveu a criação de novos cargos e novas áreas de negócios. “Somente este ano houve um crescimento de 28% na equipe e as contratações que devem prosseguir até o final do ano, chegando a um incremento de 50% no número de colaboradores. Também pretendemos expandir os canais de vendas para outras cidades do Brasil, pois hoje temos escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá e Goiânia”, explica.

No mercado há 17 anos, a Globaltec tem como objetivo oferecer funcionalidade através de um software com tecnologia de ponta. Além disso, busca conhecer e dominar o máximo da tecnologia e de suas tendências para que seus clientes do mercado da construção civil obtenham o máximo de êxito e controle sobre suas operações.

Seu produto, o software ERP UAU, permite que as empresas do segmento de construção, incorporação e imobiliária se adaptem rapidamente às exigências de um mercado em constante transformação. Dentre seus módulos de funcionalidade estão Segurança, Orçamento, Obras, Financeiro, Vendas, Folha de Pagamento, etc., tudo para uma gestão mais eficaz e organizada para seus clientes.

A Globaltec preocupada em oferecer soluções efetivas, qualifica-se e acumula a cada novo cliente uma nova experiência, o que torna seu software UAU um produto em constante atualização. Tem há mais de 10 anos a certificação NBR ISO 9001, concretizando, assim, a total qualidade em seus produtos e serviços.

Atualmente a Globaltec atende cerca de 700 construtoras em todas as regiões do Brasil.

Para mais informações, acesse: http://www.uauglobaltec.com/

Sobre a Globaltec

Fundada em 1997, a Globaltec é uma empresa especializada em softwares de gestão de construtoras, incorporadoras e imobiliárias. Hoje, a empresa atende atualmente cerca de 700 empresas de todo o país através de sua sede em Goiânia e por meio de escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Cuiabá.

Estúdio de Comunicação:

Tel.: (11) 3848 6002

Site: www.estudiodecomunicacao.com.br

Bibiana Riedhorstbibiana@estudiodecomunicacao.com.br

Renata Carorenata@estudiodecomunicacao.com.br

Tatiana Santos – tatiana@estudiodecomunicacao.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »