26/09/2014 às 18h51min - Atualizada em 26/09/2014 às 18h51min

Nova mesa wireless multmídia da Genius permite criações sem limites

Com a EasyPen W406W, da Genius, é possível desenhar, pintar e até assinar com qualidade e facilidade impressionantes

Assessoria de Imprensa

Facilidade para desenhar, pintar e escrever. Até parece anúncio de lápis de cor, mas na verdade é a novidade que a Genius, multinacional fabricante de acessórios para informática, traz para o mercado nacional. A nova EasyPen M406W é uma mesa digitalizadora wireless multimídia que vai fazer sua cabeça.

 

Com tela de 4x6 polegadas, a EasyPen destaca-se dos demais produtos similares porque pode ser utilizada até dez metros de distância do monitor principal, permitindo que você trabalhe sentado no sofá, por exemplo.

 

A novíssima caneta é leve, sem fio e sem bateria, o que garante um traçado fiel e de previsão comparável ao de um lápis convencional. Com ela é possível desenhar, pintar e até assinar com qualidade e facilidade impressionantes. Seu sistema é compatível com  PC e Mac e tem recursos de acesso instantâneo para funções como apagar, desfazer, pincel e novas camadas.

 

A conexão sem fio de 2,4GHz da nova EasyPen M406W  permite mais velocidade, evitando problemas de interferências externas, muito comum em outros equipamentos similares.

 

O equipamento está à venda nas principais lojas do país.

 

SOBRE A GENIUS
Genius é uma multinacional do ramo de tecnologia e sua especialidade é a fabricação de produtos de informática, games, dispositivos para equipamentos eletrônicos e aparelhos eletrônicos em geral. Desde sua fundação, em 1983, a Genius tem como missão oferecer aos seus clientes soluções inovadoras nos segmentos em que atua. Com isso a multinacional espera oferecer comodidade, eficiência e entretenimento aos usuários dos seus produtos. A sede da Genius está localizada em Taiwan e hoje mantém subsidiárias nos Estados Unidos, Reino Unido, Hong Kong, China e Alemanha. No Brasil a Genius atua há mais de dez anos, importando e distribuindo seus produtos para todo o mercado nacional.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »