26/09/2014 às 15h43min - Atualizada em 26/09/2014 às 15h43min

Red Bull Station utiliza serviços da Neovia para fornecer conectividade ao público paulistano

Espaço de experimentação artística localizado no centro de São Paulo conta com a Neovia para oferecer Internet rápida sem fio ao público, contribuindo para o desenvolvimento de projetos ligados à música, artes plásticas, artes visuais, entre outros

Sthephanie Thomazini

“Dar asas a pessoas e projetos”. Foi com essa missão que surgiu o Red Bull Station, um espaço de experimentação criado a fim de incentivar diferentes formas de expressões artísticas. Localizado no Centro da cidade de São Paulo, na Praça da Bandeira, numa construção de 1927, onde funcionava a subestação Riachuelo, da Light, ocupa cinco andares e possui uma área de mais de 2 mil metros quadrados. O Red Bull Station é aberto ao público e promove diversos projetos ligados a música, artes plásticas, visuais, etc.

 

Para suportar todos esses projetos, é fundamental um bom parceiro que garanta serviços de telecomunicações e conectividade com qualidade. A Neovia Solutions, operadora que conta com uma rede totalmente baseada em tecnologia IP wireless, foi a escolhida para essa função, oferecendo Internet wi-fi por todo o Red Bull Station.

 

“Fazer parte de um projeto como esse, que fomenta a arte e a cultura, é uma grande responsabilidade e também uma satisfação para a Neovia, pois trata-se de um serviço de utilidade pública, com um grande alcance”, afirma Luiz Buslik CCO da Neovia.

 

Para mais informações, acesse: http://redbullstation.com.br/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »