13/07/2021 às 23h06min - Atualizada em 13/07/2021 às 23h06min

Pós-Graduação Lato Sensu da UNIP abre inscrições para o curso Internacionalização Acadêmica e Profissional

Estão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu Internacionalização Acadêmica e Profissional da UNIP. 
Com duração de quatro horas e no formato Home Class (EAD – com aulas ministradas ao vivo pela plataforma Zoom), o curso volta-se a profissionais interessados em internacionalizar seus currículos em decorrência da crise na oferta de vagas pelo mercado de trabalho por causa da pandemia da Covid-19.
 
“O curso já era ofertado aos alunos da UNIP, mas temos notado intensa procura da comunidade externa da universidade. As pessoas estão sentindo a importância de expandirem as suas carreiras. O Brasil tem uma moeda em desvalorização, o que torna o mercado internacional de trabalho cada vez mais interessante”, explica a diretora do Setor de Internacionalização Acadêmica da UNIP, Profa. Laura Ancona Lopez Freire.
 
Objetivos
Capacitar profissional ou pesquisador a concorrer a bolsas de estudos internacionais, obter sucesso acadêmico profissional, fortalecer sua rede de relacionamentos internacional e atuar internacionalmente em sua profissão.
 
Programa do Curso
Introdução à Internacionalização Acadêmica
Processos Internacionais
Desempenho Acadêmico Internacional
Rede de relacionamento internacional
 
Inscrições: pelo site https://www.posunip.com.br//curso-detalhe/internacionalizacao-academica-e-profissional-/11651
 
Mais informações: Central de Pós-Graduação Lato Sensu UNIP 
Em SP: (11) 2166-1066 / Outras Localidades: 0800 010 9000
Sobre a Internacionalização Acadêmica da UNIP
Com o propósito de formar líderes preparados para atuarem de forma eficaz no mercado global, a Universidade Paulista - UNIP empenha-se para gerar oportunidades de estudo e pesquisa no exterior para seus alunos, assim como atrair o interesse de estrangeiros pelo Brasil.
Atualmente, a UNIP mantém cooperação com 125 instituições e agências internacionais de ensino por meio da área de Internacionalização Acadêmica. 
O objetivo do setor é promover o desenvolvimento de atividades científicas e tecnológicas com intercâmbios de professores, alunos e pesquisadores; atividades de pesquisa conjunta; publicações no âmbito nacional e internacional; colaboração e participação em seminários e encontros acadêmicos; troca de material didático e outras informações; concepção de programas acadêmicos internacionais e projetos específicos para a graduação, pós-graduação, programas de mestrado e doutorado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp