25/09/2014 às 15h48min - Atualizada em 25/09/2014 às 15h48min

Música sertaneja embala comemorações dos 20 anos do Sest Senat em Curitiba

César Menotti & Fabiano e Alan & Alex fazem show neste domingo, no Curitiba Master Hall. Ingressos gratuitos para trabalhadores do transporte e seus dependentes já estão disponíveis

NCA Comunicação
Divulgação

Como parte das comemorações de 20 anos de atuação em defesa do trabalhador do transporte em todo o Brasil, o Sest Senat - Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte traz a Curitiba o show de César Menotti & Fabiano e Alan & Alex, neste domingo (28), no Curitiba Master Hall, a partir das 17 horas. A agenda de eventos prossegue até o final do ano com apresentações em várias cidades brasileiras. 

Criado pela lei nº 8.706, de 1993, o Sest Senat possui 146 unidades em funcionamento nas cinco regiões do país. Em 20 anos de atuação, contabiliza quase 100 milhões de atendimentos realizados por meio dos programas de desenvolvimento profissional e de promoção social. Oferece mais de 300 cursos voltados para as diferentes áreas que envolvem a atividade transportadora. O Sest Senat também tem atuado fortemente na promoção do bem-estar dos trabalhadores e de seus dependentes com ações e serviços voltados para a proteção e a recuperação da saúde, para a prática de atividades físico-desportivas e a participação em atividades socioculturais. O total de atendimentos realizados nos consultórios e durante as atividades físicas, esportivas, sociais, culturais e recreativas é de quase 70 milhões.

Ingressos

Os ingressos limitados a duas pessoas já estão disponíveis e os funcionários de empresas de transporte, motoristas autônomos e seus dependentes e a comunidade podem retirá-los gratuitamente nos quiosques do Disk Ingressos e na unidade do Sest Senat, em Curitiba. 

As duplas

César Menotti e Fabiano - Com mais de 1 milhão de cópias vendidas, os irmãos Menotti representam a força da geração musical autêntica, caipira e, acima de tudo, popular brasileira. Eles colecionam muitos sucessos, que são aclamados pelo público por onde passam, como "Leilão", "Anjo", "Palavras de Amor", "Ciumenta" e "Se Fosse Eu" e que devem fazer parte do set list do show. No momento, eles se preparam para lançar o novo CD - ainda sem nome -, e que deve chegar às lojas em outubro, com canções inéditas, que enaltecem a beleza natural das mulheres. A primeira música do novo trabalho "Mudar Pra Quê", já pode ser conferida no site da dupla.

Alan e Alex - A dupla mineira Alan e Alex, que está há mais de 15 anos na estrada, acaba de lançar o terceiro DVD "Alan & Alex - A Pressão do Brasil", que tem como destaque a faixa "Hoje a Noite é Nossa". Alex se destaca também como um dos maiores compositores do Brasil, com canções interpretadas por Eduardo Costa, César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima e outros. A dupla realiza uma média de 20 shows por mês em todo o Brasil e já fez turnês pela Europa e pelos Estados Unidos. 

Serviço:
20 anos de Sest Senat - Shows com César Menotti e Fabiano/Alan e Alex 
Local: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143, Portão)
Quando: 28 de setembro (domingo)
Horário: abertura dos portões, às 17 horas
Ingressos: funcionários de empresas de transporte, motoristas autônomos e seus dependentes e a comunidade podem retirar os ingressos nos quiosques do Disk-Ingressos nos shoppings Mueller, Palladium e Estação; e na unidade do Sest Senat, em Curitiba (Rua Salvador Ferrante, 1440), Boqueirão


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »