25/09/2014 às 14h19min - Atualizada em 25/09/2014 às 14h19min

Alfarroba com Creme de Avelã é a sensação da CarobHouse

Produto saudável consegue levar até o mais cético glutão a repensar o universo dos alimentos nutritivos

NCA Comunicação
Divulgação/CarobHouse

Quem ainda hoje torce o nariz para os alimentos saudáveis e sustentáveis, precisa imediatamente rever seus conceitos. Afinal, um produto sem lactose, sem açúcar, sem glúten ou sem ingredientes de origem animal pode sim ser muito saboroso. Exemplo disso é a Alfarroba com Creme de Avelã, deliciosa sobremesa cremosa da linha de produtos da CarobHouse, capaz de fazer até o mais cético glutão se render ao universo de alimentos nutritivos. 

Apontado como uma das sensações da CarobHouse, marca que trouxe a alfarroba para o Brasil, o produto pode ser consumido puro ou adicionado a receitas. Uma sugestão de uso da Alfarroba com Creme de Avelã é como recheio de panquecas ou tapiocas. E também no pão, torrada ou biscoito, cheese cakes ou recheio e cobertura de bolos. Composto por alfarroba em pó, creme de avelã e óleo de palma, a porção de 20g (uma colher de sopa) tem 103 kcal. O preço do pote de 150g varia de R$ 17,00 a R$ 21,00, dependendo da região.

"É conhecida como a Nutella dos veganos, mas não é apenas este público que tem demonstrado interesse em nossa linha de produtos", revela o Diretor de Produto e Desenvolvimento da CarobHouse Carmine Giunti. Isso porque a Alfarroba é uma excelente opção ao chocolate pra quem tem restrições alimentares ou que por questões ideológicas, busca alimentos alternativos para fazer substituições. A CarobHouse conta com uma linha de 16 produtos e é ideal para veganos, intolerantes à lactose e à caseína, diabéticos, celíacos ou para quem busca incorporar à dieta alimentos mais nutritivos, sem perder em sabor. 

Embora não seja um produto com teor reduzido de calorias, a Alfarroba com Creme de Avelã apresenta algumas vantagens nutricionais se comparada aos produtos similares existentes no mercado: não contem substâncias estimulantes, como a teobromina e cafeína; é um alimento de baixo índice glicêmico; fonte de fibras o que equilibra o metabolismo; e a gordura usada na preparação é proveniente do óleo de palma que, assim como o óleo de coco, é excelente para o colesterol. 

Serviço
CarobHouse
www.carobhouse.com.br
www.facebook.com/carobhouse


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »