25/09/2014 às 13h52min - Atualizada em 25/09/2014 às 13h52min

The Attachmate Group anuncia novo country-manager para o Brasil

Com 20 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, Leandro Turbino é promovido e assume o cargo com a função de coordenar as áreas comercial, de parcerias, alianças e serviços para as quatro unidades de negócios do grupo: Attachmate, Novell, NetIQ e SUSE

Sthephanie Thomazini

The Attachmate Group anuncia que Leandro Turbino está assumindo o cargo de country-manager para o Brasil. O executivo tem 20 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação (TI) e já está há nove anos na empresa, onde ocupou diferentes posições nas marcas que compõem o grupo Attachmate. Anteriormente, teve passagens pela Brasilprev e prestadores de serviços de tecnologia.

Agora, Turbino passa a comandar no país as áreas comercial, de parcerias, alianças e serviços, com a missão de garantir o atendimento e a satisfação dos clientes atuais e expandir a presença no mercado brasileiro, reportando-se  a Sérgio Toshio, que recentemente foi promovido a VP e Diretor-Geral do The Attachmate Group para a América Latina.

 

“Ter um executivo com a bagagem do Leandro Turbino à frente de nossas operações no Brasil nos ajuda a fortalecer a atuação de todas as unidades de negócios do grupo no país, e a consequente sinergia entre elas, contribuindo para a melhoria de nossos resultados na região latino-americana como um todo”, comenta Sérgio Toshio.

 

Turbino é graduado em Ciência da Computação e pós-graduado em Gestão de Projetos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »