25/09/2014 às 11h12min - Atualizada em 25/09/2014 às 11h16min

Coldwell Banker apresenta promoção “Fature US$ 2.000” na Expo Franchising ABF Rio

Renata Caro

Consolidada como líder mundial em franquias imobiliárias, a Coldwell Banker participa de uma das maiores feiras de franquias do Brasil, a Expo Franchising ABF Rio, que acontecerá de 25 a 27 de setembro, no Riocentro, no Rio de Janeiro. A rede de franquias imobiliárias marca presença em mais um evento do setor difundindo a marca pelo país como faz nos países onde está presente.

A Coldwell Banker já entrou nos mercados mais influentes do Brasil, com 32 unidades franqueadas no país e pretende chegar a 60 ainda este ano com uma criteriosa análise de cada um de seus candidatos. “Vamos também mostrar aos interessados nosso plano de expansão apresentando as ferramentas tecnológicas e toda a inovação que a marca traz ao mercado imobiliário”, afirma Jefferson Ramirez, Vice Presidente da Coldwell Banker Brasil.

Para aumentar sua participação no mercado fluminense, a Coldwell Banker vai levar para o evento a promoção “Fature $2.000 dólares”, que consiste em dar um desconto no valor de $2.000 dólares na taxa de franquia para as negociações que ocorrerem durante o evento ou providos deste. É a possibilidade de adquirir uma das melhores franquias do mundo, por um preço muito abaixo do valor de mercado”, explica Ramirez.

Com faturamento anual de 6,8 bilhões de dólares e 15 milhões de transações, a rede comercializou 274 bilhões de dólares no segmento residencial e 100 milhões de dólares no segmento comercial. “Pretendemos iniciar conversações com interessados durante os três dias de feira e expandir nossa marca para o Rio de Janeiro.”, afirma Jorge Paulo Fernandes, CEO da Coldwell Banker do Brasil.

 

O investimento inicial é de 30 mil reais, como taxa de franquia, e a partir de 10 mil reais na montagem da unidade no formato tradicional de no mínimo, de 20 metros quadrados e faturamento médio mensal é de 120 mil reais.

Para saber mais acesse: www.cbdobrasil.com.br

Sobre a Coldwell Banker®

Fundada em 1906, a Coldwell Banker® é pioneira no setor imobiliário residencial no mundo e é conhecida como uma das marcas mais inovadoras do mercado. A empresa detém a mais antiga marca do mercado imobiliário nos Estados Unidos e hoje reúne uma rede de aproximadamente 100 mil corretores e 3.500 franquias espalhadas em 53 países.

A marca da Coldwell Banker® é conhecida por criar serviços inovadores para os consumidores e por ter o melhor suporte e ferramentas educacionais para sua rede de profissionais imobiliários.

 

A líder mundial em franquias imobiliárias no quesito rentabilidade, foi a primeira marca americana do mercado imobiliário a criar recentemente um aplicativo para dispositivos móveis e a primeira a utilizar o poder do vídeo para distribuição de informações e notícias através do seu canal no YouTube.

O sistema da Coldwell Banker® é líder também em mercados específicos, como resorts, novas casas e propriedades de luxo através do seu programa de marketing Coldwell Banker Previews International®.

A Coldwell Banker já entrou nos mercados mais influentes do Brasil, com 32 unidades franqueadas no país e pretende chegar a 60 ainda este ano com uma criteriosa análise de cada um de seus candidatos. “Vamos também mostrar aos interessados nosso plano de expansão apresentando as ferramentas tecnológicas e toda a inovação que a marca traz ao mercado imobiliário”, afirma Jefferson Ramirez, Vice Presidente da Coldwell Banker Brasil.

Para aumentar sua participação no mercado fluminense, a Coldwell Banker vai levar para o evento a promoção “Fature $2.000 dólares”, que consiste em dar um desconto no valor de $2.000 dólares na taxa de franquia para as negociações que ocorrerem durante o evento ou providos deste. É a possibilidade de adquirir uma das melhores franquias do mundo, por um preço muito abaixo do valor de mercado”, explica Ramirez.

Com faturamento anual de 6,8 bilhões de dólares e 15 milhões de transações, a rede comercializou 274 bilhões de dólares no segmento residencial e 100 milhões de dólares no segmento comercial. “Pretendemos iniciar conversações com interessados durante os três dias de feira e expandir nossa marca para o Rio de Janeiro.”, afirma Jorge Paulo Fernandes, CEO da Coldwell Banker do Brasil.

O investimento inicial é de 30 mil reais, como taxa de franquia, e a partir de 10 mil reais na montagem da unidade no formato tradicional de no mínimo, de 20 metros quadrados e faturamento médio mensal é de 120 mil reais.

Para saber mais acesse: www.cbdobrasil.com.br

Sobre a Coldwell Banker®

Fundada em 1906, a Coldwell Banker® é pioneira no setor imobiliário residencial no mundo e é conhecida como uma das marcas mais inovadoras do mercado. A empresa detém a mais antiga marca do mercado imobiliário nos Estados Unidos e hoje reúne uma rede de aproximadamente 100 mil corretores e 3.500 franquias espalhadas em 53 países.

A marca da Coldwell Banker® é conhecida por criar serviços inovadores para os consumidores e por ter o melhor suporte e ferramentas educacionais para sua rede de profissionais imobiliários.

A líder mundial em franquias imobiliárias no quesito rentabilidade, foi a primeira marca americana do mercado imobiliário a criar recentemente um aplicativo para dispositivos móveis e a primeira a utilizar o poder do vídeo para distribuição de informações e notícias através do seu canal no YouTube.

O sistema da Coldwell Banker® é líder também em mercados específicos, como resorts, novas casas e propriedades de luxo através do seu programa de marketing Coldwell Banker Previews International®.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »