24/09/2014 às 16h10min - Atualizada em 24/09/2014 às 16h10min

Rosetta Stone lança portfólio ampliado de soluções para ensino online de idiomas

Além da oferta de soluções ainda mais robustas e completas em línguas estrangeiras, a companhia consolida a expansão de sua atuação para além do segmento de idiomas

Marília Galego Pontes

A Rosetta Stone - líder mundial em soluções tecnológicas para educação, com usuários em mais de 150 países - anunciou hoje a expansão do seu portfólio de soluções oferecido pela divisão de Empresas & Educação - E&E (business to business) com o lançamento do Rosetta Stone Language Learning Suite. O novo produto abrange desde o nível introdutório aos mais avançados, no que se refere ao ensino de idiomas online. Além disso, o conteúdo foi adaptado para atender às necessidades específicas de empresas e instituições educacionais no Brasil e ao redor do mundo.

 

Fortalecido pela aquisição, no início de 2014, da Tell Me More, empresa líder em ensino de idiomas na Europa, a Rosetta Stone criou um portfólio, com os melhores produtos disponíveis no mercado, para atender a diversas necessidades de indivíduos e instituições em todo o mundo. De diferentes habilidades em idiomas a diferentes estilos de ensino, o Rosetta Stone Language Learning Suite auxilia empresas, instituições de ensino e organizações do setor público a enfrentarem os desafios na oferta de educação para seus colaboradores, alunos e afins.

 

Por mais de 20 anos, a Rosetta Stone tem sido um parceiro próximo de mais de 43 mil empresas locais e internacionais, entidades de educacionais e organizações governamentais, oferecendo soluções de ensino de idiomas tanto em inglês quanto em outras línguas faladas em diversas partes do mundo. O novo e abrangente portfólio da companhia inclui robustas ferramentas de ensino móveis e baseadas na web, projetadas para ajudar organizações a impulsionar seus programas educacionais e atender as necessidades dos conectados estudantes da atualidade.   

 

ABRANGÊNCIA

 

“Servimos a escolas e empresas desde 1992 e estamos muito satisfeitos em poder passar a oferecer um portfólio tão abrangente de produtos para nossos clientes à medida que suas necessidades evoluem. Reconhecemos que nem todos os alunos têm as mesmas demandas ou aprendem da mesma forma. Se uma organização está conduzindo as conquistas do aluno ou colaborando para o sucesso do colaborador por meio do estudo de idiomas, um conjunto de soluções com conteúdo denso e variado é essencial para a conquista desses objetivos”, afirmou Judy Verses, presidente global de E&E.

 

O Rosetta Stone Language Learning Suite oferece a tecnologia proprietária de reconhecimento de voz desenvolvida pela empresa que é líder no setor para construir proficiência oral e introduzir metodologias de ensino adaptativo que estão em linha com as necessidades do aluno. O produto oferece soluções flexíveis de educação específicas para permitir que os professores incluam facilmente o ensino online de idiomas a um modelo integrado na sala de aula. Enquanto isso, empresas, agências de governo e entidades sem fins lucrativos podem aproveitar esse conteúdo sob medida para seus negócios, oferecendo a seus empregados serviços de assistência sobre a utilização do método para melhorar a experiência desses usuários e acelerar seu progresso.

 

Disponível em 24 idiomas, o Rosetta Stone Language Learning Suite também oferece conteúdo especializado e ferramentas para ajudar as organizações a resolverem suas necessidades no que se refere ao estudo de idiomas. Serviços de implementação - juntamente com ferramentas de administração, avaliação e classificação – asseguram educadores, empresas e governos a efetivamente oferecer uma experiência de aprendizado de línguas da primeira classe. 

 

“Com o lançamento do Rosetta Stone Language Learning Suite, a companhia consolida-se como a empresa do segmento de ensino de idiomas com base em tecnologia capaz de oferecer o mais amplo portfólio de serviços e conteúdo - do básico ao avançado -, tanto em nível nacional quanto global. Dessa forma, estamos aptos ajudar nossos clientes corporativos e da área de educação com as soluções mais abrangentes e adequadas às suas necessidades. Assim, a Rosetta Stone se firma como parceiro fundamental em desafios críticos que envolvem idioma e comunicação, tais como expansão de mercado, desenvolvimento de força de trabalho, segurança da força de trabalho, produtividade e colaboração, serviço ao cliente, diversidade e inclusão, mobilidade global e retenção de talentos”, concluiu Valéria Molina, diretora de Marketing da Rosetta Stone Brasil - E&E.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »