24/09/2014 às 12h04min - Atualizada em 24/09/2014 às 12h04min

Blue Tree Hotels reúne executivos em Convenção em São Paulo

Durante a Convenção, Chieko Aoki destacou e celebrou a abertura em 1º de setembro do Blue Tree Towers Bauru

Communica Brasil
Divulgação

A Blue Tree Hotels, rede hoteleira comandada pela empresária Chieko Aoki, realizou, entre os dias 08 e 10 de setembro, seu encontro trimestral de lideranças, com a presença de 50 executivos, entre diretores, gestores das áreas centrais, líderes regionais e gerentes gerais dos 23 hotéis e resorts.

 

O evento aconteceu no Blue Tree Premium Morumbi e proporcionou o aprimoramento profissional da equipe, com treinamento ministrado pela consultoria especializada Geara & Guedes, além das palestras sobre Desenvolvimento Pessoal & Felicidade, apresentada pelo Diretor Geral da rede, Jorge Nishimura, e o tema da qualidade com produtividade, que é um dos grandes focos de diferenciação da empresa, foi abordado pela Presidente do grupo.

 

Após a participação do Google na edição anterior do encontro, desta vez o TripAdvisor foi o parceiro convidado, representado pelo seu country manager Marco Jorge, que compartilhou boas práticas para se trabalhar a reputação das unidades na ferramenta.

 

Durante a Convenção, Chieko Aoki destacou e celebrou a abertura em 1º de setembro do Blue Tree Towers Bauru: “Nosso novo empreendimento em Bauru é o primeiro dos 14 novos projetos já confirmados com abertura prevista até 2017. Estou muito satisfeita com aceitação do mercado local. Já ultrapassamos as metas de resultado do primeiro mês de operação e ainda estamos na metade! O hotel tem um design arrojado e estamos inserindo todo nosso estilo e preocupação com atendimento de qualidade. Temos recebido vários hóspedes que veem o letreiro aceso e chegam ao hotel por conta da marca. Além disso, já tivemos a oportunidade de receber o presidente de uma grande multinacional em visita a região”.

 

Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »