24/09/2014 às 10h25min - Atualizada em 24/09/2014 às 10h25min

Abus chega ao Brasil e carrega em seu DNA inovação e qualidade, terceirizando seu BackOffice com a B2Finance

Empresa alemã, presente no mercado de cadeados há 90 anos chega em solo nacional e traz inovação que, até então, não existia no Brasil

Fernanda Monteiro

Com o objetivo de entrar no mercado brasileiro em um nicho carente no Brasil, a Abus, empresa a qual seu carro-chefe é a produção de cadeados, traz produtos inovadores, que tem o objetivo de garantir tranquilidade e segurança para seus usuários. “O modelo de cadeado que existe no Brasil, simplesmente, não acompanhou a evolução mundial. O que era feito há 30 anos é o que existe até hoje nas prateleiras brasileiras”, garante o diretor geral da Abus no Brasil, Ricardo Barros. O executivo ainda afirma que o gap entre cadeados normais e os da Abus é impressionante, se comparado a segurança do produto.

 

A companhia chega ao país com operação local e garantindo que tem espaço para todos no Brasil. A Abus opera com quatro linhas: Segurança Residencial (cadeados, fechaduras, sistemas de alarme, etc.); Segurança Comercial (CFTV, controle de acesso, etc.); Segurança Industrial (cadeados para uso industrial); Segurança 2-rodas (cadeados para motos e bicicletas, capacetes de bicicletas, e bolsas e mochilas de bicicletas). Além disso, a Abus contará com o apoio da b2finance, empresa especializada em outsourcing, consultoria e administração de pessoal, que atua no Brasil há 20 anos, para terceirizar todo seu backoffice, ou seja, suas rotinas administrativas.

O executivo comenta que houve uma concorrência entre empresas consideradas “big fours do mercado” e que a b2finance foi a que melhor se encaixou nos padrões classificatórios da Abus. “Até porque com a b2finance nosso contato é direto com os sócios da empresa e isso, sem dúvida, nos passa maior segurança e agilidade em todos os nossos processos”, afirma Barros. A Abus quer minimizar seus investimentos iniciais e maximizar os investimentos em vendas, marketing, criação de cultura e conscientização do brasileiro, que cadeados também é preciso inovação.

 

A b2finance vai operar toda a administração e backoffice da Abus, oferecendo ao cliente a oportunidade de se dedicar inteiramente ao seu core business. Além disso, a b2finance uniu-se recentemente a Kreston Internacional, que é a 12ª maior empresa de contabilidade, auditoria e consultoria do mundo, o que amplia a capacidade de atendimento e qualidade da brasileira b2finance.

 

“Estamos investindo e apostando em maximizar nosso core business que é justamente o que a Abus buscava. Com a b2finance oferecemos maior fôlego, principalmente, para as empresas recém-chegadas ao Brasil, que precisam dedicar-se 100% em seus negócios e conosco têm a tranquilidade de ver seu backoffice sendo gerenciado sem problema algum, até porque em nosso time, temos especialistas na legislação brasileira, evitando que uma nova empresa cometa qualquer equivoco fiscal, financeiro ou tributário”, finaliza o Claudio Shirai, CFO da b2finance.

 

Sobre a b2finance

Presente no mercado há 20 anos, representada pela experiência de cada um de seus 10 sócios, ab2finance apresenta-se ao mercado como especialista em outsourcing, auditoria, consultoria e administração de pessoal. Todos os serviços são oferecidos com tecnologia embarcada e compliance nas operações. A companhia possui em sua estrutura societária executivos providos das “Big fours” e multinacionais, os quais cada um são especialistas em cada vertente da companhia, ou seja, todas as áreas em que a empresa oferta seus serviços: contábil, fiscal, financeiro, administração de pessoal, consultoria, auditoria e tecnologia, possui líderes seguidos de suas equipes com um vasto know-how acumulados ao longo das últimas duas décadas.A b2finance apresenta-se ao mercado com templates prontos epor meio de qualquer ERP, a empresa lança sua oferta ao cliente, que em muitos casos não tem ou não precisam investir em software de gestão empresarial com valores diferenciados de manutenção para que todas as operações empresariais atuem de forma integrada. Isto representa que ab2finance é uma extensão de seus clientes, eliminando o tempo que as empresas gastariam administrando sua empresa. A meta da companhia é ser a melhor empresa de TI, Compliance e Outsourcing nos próximos cinco anos. Atualmente possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Veja mais:www.b2finance-group.com

 

 

Assessoria de imprensa b2finance:

Ideia da Coisa Comunicação

11 3713-8160

 

Juliana Garcia (MTB 63.694)

11 9 8209-8903

juliana@ideiadacoisa.com.br

 

Fernanda Monteiro

11 9 8532-4411

fernanda@ideiadacoisa.com.br

 

Gabrielle Bertoni

gabrielle@ideiadacoisa.com.br

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »