23/09/2014 às 18h27min - Atualizada em 23/09/2014 às 18h27min

Randstad recebe currículos para as vagas de fim de ano

A empresa de Recursos Humanos continua com a campanha para o cadastramento de candidatos a postos de trabalho temporário e já registra milhares de acessos de profissionais interessados em participar dos projetos especiais por meio de suas páginas na Internet e no Facebook

Marília Galego Pontes

Apenas alguns dias após dar início à campanha que visa cadastrar profissionais de todo o Brasil interessados em atuar em postos temporários no fim do ano, a Randstad, segunda maior empresa de Recursos Humanos do mundo, já registra o recebimento de um grande volume de currículos por meio de seu website e pela página da empresa no Facebook.

No ano passado, a companhia contratou cerca de 7 mil pessoas no período para atuarem em projetos especiais vinculados a companhias de grande porte, em vários estados do País. Pensando nas oportunidades que surgirão em 2014, a Randstad está cadastrando esses profissionais desde já, com o objetivo de encontrar a vaga mais adequada a cada perfil.

As pessoas com segundo grau completo, que podem contar ou não com experiência prévia, podem fazer o cadastro para concorrer a vagas nas 200 empresas mais destacadas nos segmentos de comércio varejista de alimentos, vestuários, calçados, brinquedos e acessórios em geral, permitindo desenvolver aptidões em atividades como atendente de loja, estoquista, fiscal de loja, vendedores, caixa, repositores, promotores e demonstradores.

A novidade na campanha é que, a partir de agora, além de poderem se cadastrar pelo site www.randstad.com.br, os candidatos têm a possibilidade de acessar o formulário, onde devem inserir as informações correspondentes, por meio da página da Randstad Brasil no Facebook (https://www.facebook.com/RandstadBR/app_767017973339256). O processo é muito simples e rápido e ainda abre a oportunidade ao visitante de indicar os amigos para aderirem à campanha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »