30/06/2021 às 09h18min - Atualizada em 30/06/2021 às 20h40min

Conheça os 9 melhores cristais para harmonizar o ambiente de sua casa em 2021

Com a pandemia e o home office, as coleções de cristais ganharam uma nova onda de crescimento de demanda.

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Trieme
https://www.bhalai.com.br
Os cristais de cura existem há séculos e sua popularidade aumentou nos últimos anos. São sistemas de cura holísticos e não invasivos baseados em energia que ajudam a melhorar a saúde e o bem-estar.

Alega-se que a demanda por cristais dobrou nos Estados Unidos nos últimos três anos. Os países de onde esses cristais são importados - Índia, China e Brasil - viram um aumento na demanda. Cristais diferentes têm propósitos diferentes e ajudam a equilibrar a energia do ambiente ao redor. Aqui, o Portal Bhalai selecionou os mais populares nesses tempos de pandemia e explicou qual é o significado por trás de cada um.

Quartzo rosa
 
O Quartzo rosa é sinônimo de amor. A pedra tem energias calmantes e ajuda a manifestar o amor incondicional entre os parceiros. Este cristal deve ser mantido na direção sudoeste no quarto, para atrair positividade (segundo os princípios do feng shui). Na verdade, para efeitos garantidos, coloque duas peças de quartzo rosa na seção sudoeste de seu quarto para atrair energias que ajudarão a estabilizar seu casamento. Você também pode colocar o quartzo rosa no quarto de seus filhos para aliviar pesadelos e energias negativas.

Ametista

Esta é uma ótima pedra para colocar no seu quarto e no quarto das crianças - ajuda a aliviar o estresse e a ansiedade. Também auxilia na regeneração celular. Sugiro que você o mantenha ao lado da cama ou sob o travesseiro para ajudar na cura. Uma combinação de quartzo rosa e ametista é ótima para equilibrar as energias yin e yang de sua casa. O quartzo rosa promove a compreensão e o amor, enquanto a ametista melhora a intuição e o relaxamento.

Turmalina Negra

Esta é uma pedra ideal para colocar perto da entrada - ela dissipa as energias negativas. Você também pode manter a turmalina negra no quarto das crianças, para que elas durmam em paz.

Selenita

A Selenita é perfeito para o quarto, para um ambiente calmo e relaxante. Você pode colocá-la ao lado da cama ou do peitoril da janela para que o ar que entra no quarto possa espalhar as energias dessa pedra. Você também pode usar lâmpadas de selenito à noite para um belo ambiente. O selenito pode ser usado para carregar outros cristais. Também é uma boa ideia mantê-la no quarto das crianças.

Quartzo Transparente

Você pode colocar este cristal em qualquer cômodo de sua casa. Você pode colocá-lo sob o travesseiro ou colchão ou colocá-lo como uma peça de decoração em qualquer sala. Druzas de quartzo transparente são ótimas peças de decoração e têm energias imensas.

Obsidiana Negra

Esta pedra atua como um protetor. Coloque a Obsidiana Negra e a Selenita juntas nos quatro cantos do seu quarto. Você também pode colocar uma Obsidiana Negra na entrada de sua casa junto com a Turmalina Negra.

Aventurina Verde

A Aventurina Verde, também conhecida como 'Pedra da Oportunidade', é uma peça de reforço imunológico, ideal para o seu coração e saúde. Você pode meditar com ele. Uma árvore de cristal Aventurina Verde ou uma pirâmide dessa pedra é ótima para colocar em sua mesa de trabalho para manifestar prosperidade.

Pirita

A pirita é uma pedra de dinheiro e abundância. Mantenha-o em sua mesa de trabalho ou em casa. Você também pode colocá-lo em cima do seu cartão de visita, dentro da sua caixa de dinheiro ou carteira.

Que conhecer mais sobre esses cristais, o Portal Bhalai convida para entrar em seu blog e entender o significado dessas e de vários outros cristais.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp