23/09/2014 às 18h23min - Atualizada em 23/09/2014 às 18h23min

Randstad patrocina o IX Congresso Gestão de Pessoas na Bahia

A multinacional de Recursos Humanos prestigia, como patrocinadora Bronze, o evento que abre espaço para o debate acerca dos Recursos Humanos no contexto brasileiro

Marília Galego Pontes

A Randstad, segunda maior empresa de Recursos Humanos do mundo, participa pela terceira vez do IX Congresso Gestão de Pessoas da Bahia, que acontece nos dias 25 e 26 de setembro, no Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador (BA), com o tema ‘Passado, Presente e Futuro da Gestão de Pessoas: Tendências e Oportunidades’. O evento conta com o apoio da empresa holandesa como patrocinadora na categoria Bronze e busca reunir os principais profissionais de Recursos Humanos do estado com o intuito de discutir acerca das melhores práticas para o setor.

No ano em que celebra seus 25 anos de existência, a ABRH Bahia (Associação Brasileira de Recursos Humanos – Regional Bahia), responsável pela iniciativa, promove um ambiente de desenvolvimento propício para a geração de negócios, network e troca de informações sobre a gestão de pessoas, oportunidade em que a Randstad buscará expor seu portfólio completo de RH. 

 

Segundo Toni Camargo, diretor de operações da Randstad, é estratégico para a companhia marcar presença na 9ª edição do congresso, que figura como o principal evento do segmento nas regiões Norte e Nordeste do País. “Com uma trajetória de cerca de três anos da marca Randstad no Brasil, é muito importante fortalecermos nosso posicionamento de provedor de serviços completos em RH”, afirma o executivo.

Serviço:

Evento: IX Congresso Gestão de Pessoas da Bahia
Data: 25 e 26 de setembro de 2014
Horário: Dia 25/09, das 7h30 às 19h. Dia 26/09, das 8h30 às 19h.
Local: Bahia Othon Palace Hotel
Endereço: Avenida Oceânica, 2294 - Ondina, Salvador - BA

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »