14/06/2012 às 23h52min - Atualizada em 14/06/2012 às 23h52min

Pré-estreia de ‘E aí, comeu?’ reúne famosos

Estrelado por Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto, longa é uma das comédias mais aguardadas do ano

Marqueterie - fotos: Murillo Tinoco / Grey Goose

A pré-estreia do filme “E aí, comeu?” reuniu famosos ontem à noite (13/6) no Cinépolis Lagoon, no Rio de Janeiro. A premiére contou com bar e drinks criados pela vodka francesa GREY GOOSE e teve a presença de Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira, Dira Paes, Tainá Muller, Juliana Schalch e Laura Neiva, entre outros nomes do elenco.

O diretor Felipe Joffily (Muita Calma Nessa Hora-2010), o produtor Augusto Casé e o roteirista Marcelo Rubens Paiva também receberam convidados como o ator Alexandre Nero, o humorista Marcius Melhem e a atriz Simone Gutierrez, Juliana Paiva, Ana Lima, entre outros.

A vodka super premium GREY GOOSE está presente em lançamentos nos principais festivais do mundo, como Oscar, Cannes, Toronto (TIFF), Bafta. Para a pré-estreia, a equipe de mixologistas da marca criou o coquetel “E aí, bebeu?”, que leva GREY GOOSE Original, limão siciliano, laranja, grapefruit e é aromatizado com bitter Angostura.

Uma co-produção da Casé Filmes, GloboFilmes, RioFilme, TeleCine Productions e TeleImage distribuída pela Paris FIlmes, o longa-metragem estreia em circuito nacional no dia 22/06.

 

Sobre a GREY GOOSE

A francesa GREY GOOSE é considerada a vodka de melhor sabor do mundo, e está presente nas festas, restaurantes e casas mais exclusivas. O processo de produção é atentamente acompanhado pelo “Maitre de Chai” François Thibault. Cinco etapas contínuas de destilação são responsáveis por fazer de GREY GOOSE uma vodka mais aveludada, de aroma complexo e refinado, com visual transparente e brilhante. O paladar exclusivo remete ao delicado doce de amêndoas francesas, suntuoso e suave, amanteigado e encorpado, que derrete na boca e deixa uma lembrança duradoura. Além da versão tradicional, é comercializada no Brasil a Grey Goose La Poire, de pêra.

O título de vodka de melhor sabor do mundo vem reconhecido por diversas premiações, a começar pelo título homônimo recebido do Chicago Beverage Tasting Institute após apenas um ano de criação, 1998. No mesmo ano recebeu uma medalha de platina no World Spirits Championship, em San Francisco, Califórnia. Em 2008, a marca foi premiada como a Vodka nº 1 em sabor pela conceituada revista inglesa Imbibe, especializada no mundo de bebidas, drinks de luxo e culinária de alto nível. Desde 2009 a GREY GOOSE organiza o maior campeonato de coquetelaria do Brasil, o “Grey Goose Vive La Révolution”, cuja final acontece em novembro.

GREY GOOSE – www.greygoose.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »