23/09/2014 às 11h07min - Atualizada em 23/09/2014 às 11h07min

Di Gaspi movimenta Shopping Pátio Pinda com Pocket Show do Yudi em sua Inauguração

Di Gaspi movimenta Shopping Pátio Pinda com Pocket Show do Yudi em sua Inauguração

Suggestiva Comunicação

Pindamonhangaba e região já tem uma nova opção de compras no Shopping Pátio Pinda, pois no dia 19 de setembro a Di Gaspi abriu sua primeira loja magazine na cidade. Acompanhado de secretários e assessores, o Prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerário, foi dar as boas-vindas à Di Gaspi, e antes da abertura oficial da loja ele discursou sobre o progresso da cidade e a geração de 40 novos postos de trabalho.

Já no dia 20, os clientes foram recepcionados com um coquetel e para marcar a festa de inauguração, a loja presenteou o público com um pocket show do cantor Yudi Tamashiro que movimentou o shopping. Para o Gerente Geral do Shopping Pátio Pinda, Adriano Nogueira, a Di Gaspi chegou para agregar no mix de lojas. “A Di Gaspi está maravilhosa, com preços muito atrativos para brigar forte com as outras lojas âncoras e já está contribuindo para aumentar o fluxo de pessoas no shopping, sem contar que o  show do Yudi proporcionou um atrativo a mais na tarde de sábado porque ele trouxe a família para prestigiar a loja e o shopping”.

Segundo os diretores executivos da rede Di Gaspi, a escolha da cidade faz parte de uma estratégia de expansão da marca no Vale do Paraíba e já abriu suas portas dentro de um novo conceito que será implantado em todas as lojas.  “Estamos mudando bastante o nosso conceito de loja, pois queremos deixá-las mais atrativas, mais fácil para o cliente comprar. Antigamente tínhamos um sistema de vitrine e agora para facilitar abrimos as nossas vitrines de calçados e os nossos clientes conseguem tocar neles, pois para comprar ele precisa sentir o produto, e também se sentir confortável  na hora de fazer a escolha. Também estamos mudando a nossa área de confecção, que passou para o sistema de autoatendimento, deixando o cliente mais à vontade, sem que o vendedor precise acompanhá-lo. Eu acredito que com estas mudanças que nós fizemos conseguiremos atrair novos clientes”. A diretoria da Di Gaspi aproveita para anunciar mais novidades para a região: “Pinda é a primeira loja com este novo conceito e vamos fazer a expansão para as demais lojas,  inclusive, a próxima mudança ocorrerá na loja de Guaratinguetá que atualmente trabalha somente com calçados”.

O gerente da loja, Evandro Costa Coutinho, que atuava em Guaratinguetá, conta que a magazine era uma cobrança dos clientes. “Era uma necessidade, e em dois dias pudemos sentir que o público está gostando bastante da loja e deste novo conceito de autoatendimento. Nós tiramos as vitrines de calçados, mas ficaram os vendedores, pois trabalhar com calçados é algo muito específico, e como nós viemos de calçados, e está no DNA da empresa isso, acreditamos que ainda é necessário termos vendedores de calçados, pois o cliente tem um primeiro contato com os calçados sem precisar de ninguém, onde ele vai poder ver os diversos modelos expostos e os preços tranquilamente, mas na segunda parte, quando precisar pegar a numeração, será necessário a ajuda de um vendedor”.

Com visual moderno e arrojado, o layout foi pensado para que os clientes tenham uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno apresenta um design sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora das compras. A loja também conta com um espaço dedicado exclusivamente ao público infantil, com decoração especial e "cantinhos" personalizados.

Centenas de pessoas pararam em frente da loja Di Gaspi para acompanhar o pocket show do Yudi, que agitou público com suas músicas de sucesso e o seu jeito extrovertido e carismático. Logo após o show, o cantor recebeu os fãs dentro da loja para autógrafos. Yudi atendeu a todos, posou para fotos e além do autógrafo distribuiu CDs. Ele ressaltou que cantar em Pindamonhangaba foi um enorme prazer e lhe trouxe boas lembranças. “Essa parceria com a Di Gaspi já acontece há muito tempo, aproximadamente uns sete anos, e estamos juntos em mais uma inauguração de sucesso, com um público cada vez maior e muito calor humano. Eu estou feliz demais em ter vindo, o pessoal me recebeu super bem e eu pretendo voltar novamente, pois tenho uma lembrança muito especial da cidade, já que o primeiro programa de TV que eu participei foi como calouro no Raul Gil e ele sempre mandava eu falar Pindamonhangaba, e eu falava tudo errado. Hoje falo certinho o nome da cidade, claro, mas ficou essa lembrança gostosa”, conta Yudi sorrindo.

Além de ficarem pertinho do seu ídolo, os visitantes do Shopping Pátio Pinda puderam aproveitar para conferir a nova coleção Primavera / Verão 2014/15 da Di Gaspi, que acompanha as últimas tendências nacionais e internacionais dos grandes estilistas, com muitas estampas e colorido, modelos românticos em tons pastéis, que podem ser coordenados com tons mais fortes e cítricos, criando um contraste super moderno. Tem ainda uma grande diversidade de modelos de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil para os mais variados estilos, desde os mais despojados ao casual e social. Aproveite! Consulte as opções de pagamento na loja. Fique na moda com muito mais estilo na Di Gaspi.

Serviço:

Loja Di Gaspi Shopping Pátio Pinda

Endereço: Alcides Ramos Nogueira, 650 - Pindamonhangaba - SP

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 13h às 20h. Telefones: (12) 3645-3769 / (12) 3645-3722. Mais informações www.digaspi.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »