25/06/2021 às 18h33min - Atualizada em 28/06/2021 às 14h32min

Vigodent-Coltene cria programa embaixadores focado em estudantes de graduação de odontologia

Programa quer ajudar estudantes a entrar no mercado de trabalho

SALA DA NOTÍCIA
A Vigodent-Coltene, líder nos segmentos de estética e prótese odontológica, criou um programa inovador e pioneiro de divulgação de seus produtos: estudantes de odontologia selecionados formam uma rede de divulgação e discussão em diferentes áreas de conhecimento se tornando embaixadores da marca. “Criar um relacionamento ou conexão com esse futuro profissional é fundamental no médio e longo prazo. Queremos estar presentes desde a graduação até a formação deste profissional”, explica Claudio Loureiro Nunes, CEO da empresa.
O programa já conta com 23 embaixadores de 23 faculdades associadas em todo território brasileiro. A meta é expandir o programa e contar com estudantes de 40 universidades até o fim do ano. As vagas para participar do programa estão abertas. Para se inscrever, basta entrar no LinkedIn ou no site e se candidatar.
Para se tornar um embaixador, o aluno deve ser dinâmico, comprometido, comunicativo e organizado, ter boa fluência verbal e escrita, perfil de liderança e iniciativa, possuir boa relação na faculdade e comunidade que faz parte, passar confiança ao responder perguntas de possíveis consumidores e ter uma conexão pessoal e amigável com a marca. Além de estar cursando a partir do 4º período do curso de Odontologia, o estudante deverá comprovar a assiduidade nas aulas e ter um bom desempenho nas notas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »