22/09/2014 às 14h12min - Atualizada em 22/09/2014 às 14h12min

Navita nomeia três novos Diretores

André Nadjarian assume como Diretor de Marketing, Vendas e Soluções, Flávio Cardoso como Diretor de Serviços e Vitor Nardini de Lima como Diretor Financeiro

Sthephanie Thomazini

A Navita, especialista em gestão corporativa de mobilidade e custos de telecomunicações, dá continuidade à sua estratégia de profissionalização com a contratação de três novos diretores. André Nadjarian assume como Diretor de Marketing, Vendas e Soluções, Flávio Cardoso como Diretor de Serviços e Vitor Nardini de Lima como Diretor Financeiro.

“Completamos 11 anos de atuação no mercado brasileiro e hoje atendemos mais de 300 empresas, gerenciando mais de 200 mil dispositivos móveis. Nosso plano de crescimento contempla o fortalecimento de nossa posição de liderança no Brasil em mobilidade corporativa, aquisição de empresas e tecnologias complementares à Navita e expansão para a América Latina. A contratação desses novos executivos é um pilar importantíssimo para sermos bem sucedidos nesses objetivos”, comenta o presidente da Navita, Roberto Dariva.

Cada um dos três novos diretores traz uma bagagem diferenciada para ajudar a Navita a concretizar seus planos de médio e longo prazo. André Nadjarian, à frente da área de Marketing e Vendas, tem mais de 20 anos de experiência em empresas de tecnologia, desde startups até companhias listadas entre as 500 maiores da Fortune, com passagens por Unisys, Sonda IT e Kaizen.

Flávio Cardoso assume o cargo de Diretor de Serviços da Navita após consolidar sua carreira em companhias como Grupo Brasfanta, GXS e Synex Technologies.

Vitor Nardini de Lima tem o desafio de coordenar a Diretoria Financeira da Navita. Anteriormente, o executivo trabalhou em empresas de segmentos bastante diversificados, como BSG World, Nativ Pescados e Goodyear, entre outras. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »