19/09/2014 às 11h11min - Atualizada em 19/09/2014 às 11h11min

Los Paleteros lança o Dia Paletero que reverterá vendas para projetos sociais

No dia 23 de setembro, a marca de paletas mexicanas destinará R$ 1,00 sobre cada paleta comercializada em prol de instituições beneficentes

NCA Comunicação
Divulgação

A Los Paleteros preparou uma campanha para marcar uma das datas mais saborosas do calendário nacional. No Dia do Sorvete, celebrado em 23 de setembro, a rede de franquias de paletas mexicanas realizará o Dia Paletero, uma ação de responsabilidade social que se tornará uma deliciosa tradição. Na data, o valor de R$ 1,00 sobre cada paleta comercializada será revertido para instituições beneficentes.

 

Ação pioneira no mercado de sorvetes, a campanha Dia Paletero envolverá todas 47 unidades da rede, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal. Neste dia, para alavancar os resultados da campanha, a Los Paleteros movimentará a hashtag #diapaletero nas redes sociais, acompanhando as vendas, o engajamento das lojas e divulgando a participação dos consumidores da marca, conhecidos como paleteromaníacos.

 

Ao destinar uma porcentagem do lucro com as vendas, a Los Paleteros pretende minimizar problemas sociais, contribuindo com entidades voltadas ao público infantil. Segundo o diretor da Comunicação da Los Paleteros Fernando Souza, como se trata de uma primeira edição, a instituição será definida com base nos resultados alcançados. O valor total com as vendas será divulgado ao fim da ação e repassado diretamente para a entidade, e não servirá para fins de deduções fiscais.

 

Sobre a Los Paleteros

Marca fundada em Curitiba, no ano de 2012, a Los Paleteros conta atualmente com 47 unidades, em sete estados brasileiros e no Distrito Federal.  A expectativa da rede é atingir, até o final do ano, a marca de 100 estabelecimentos abertos. Com suas saborosas paletas mexicanas, a Los Paleteros aposta no mercado premium de sorvetes, tendo como diferenciais o tamanho, a adoção de ingredientes naturais e excluindo os corantes e conservantes artificiais de sua lista de ingredientes. Por parecerem verdadeiras frutas no palito é que as paletas caíram no gosto no brasileiro. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »