18/06/2021 às 19h05min - Atualizada em 19/06/2021 às 18h20min

Moody's ESG Solutions: V.E Fornece Opinião de Segunda Parte sobre Estrutura de Títulos Sustentáveis da Desjardins

DINO


A Moody's ESG Solutions anunciou hoje que a V.E forneceu uma Opinião de Segunda Parte (SPO) sobre a Estrutura de Títulos Sustentáveis da Desjardins. A estrutura será utilizada para financiar e refinanciar projetos associados a oito categorias ambientais e três categorias sociais, incluindo Energia Renovável, Construções Ecológicas e Moradia Acessível. Na opinião da V.E, a estrutura está alinhada com os quatro componentes centrais dos Princípios do Título Ecológico (2018) e dos Princípios do Título Social (2020).

"Em nossa avaliação, os títulos emitidos através desta estrutura irão oferecer uma contribuição 'avançada' aos objetivos de sustentabilidade, pois observamos evidências significativas e consistentes de que os recursos serão alocados para projetos com enfoque ambiental e social em todo o Canadá e em vários mercados emergentes", disse Patrick Mispagel, Diretor Executivo de Finanças Sustentáveis da Moody's ESG Solutions. "Esperamos notar um crescimento nos esforços de sustentabilidade na América do Norte, a fim de atender aos crescentes requisitos regulatórios mundiais e apoiar o impulso rumo a um futuro mais sustentável."

As SPOs da V.E sobre credenciais de sustentabilidade ajudam os participantes do mercado a garantir financiamento mediante títulos e empréstimos sustentáveis, reforçar a credibilidade de emissores e projetos bem como dar confiança aos investidores. Até o momento, a V.E produziu mais de 330 SPOs em operações de financiamento sustentáveis a nível mundial, incluindo missões pioneiras e inovações no mercado. Para saber mais, acesse moodys.com/sustainable-finance.

A SPO da V.E sobre a Estrutura de Obrigação Sustentável da Desjardins está disponível aqui.

SOBRE A MOODY’S ESG SOLUTIONS

O Moody's ESG Solutions Group é uma unidade de negócios da Moody's Corporation atendendoàcrescente demanda mundial por ESG e percepções climáticas. O grupo aproveita os dados e a experiência da Moody's em ESG, risco climático e finanças sustentáveis e se alinha com o Moody's Investors Service (MIS) e o Moody's Analytics (MA) para oferecer um conjunto abrangente e integrado de soluções de risco climático e ESG, incluindo pontuações de ESG, análises , classificações de sustentabilidade e serviços sustentáveis de revisão / certificação financeira.

Para mais informação, acesse a central de ESG da Moody's em www.moodys.com/esg.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Moody's ESG Solutions:

Lisa Stanton

Líder Global de Vendas MD/ESG

+1 (415) 874-6000

[email protected]

Consultas de Mídia:

Tim Whatmough

Vice-Presidente de Comunicações

+33 (153) 303-385

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp