18/09/2014 às 12h40min - Atualizada em 18/09/2014 às 12h40min

A EFI expande a impressão europeia e adquire a DiMS! organizing print

Comunicale

A EFI (Nasdaq:EFII), líder mundial em inovação de impressão digital, anunciou a aquisição da DiMS! organizing print, um desenvolvedor de sistemas MIS/ERP abrangente para empresas de impressão e embalagem.

Estabelecida em Lichtenvoorde, Holanda, e fundada em 1986, a DiMS! oferece produtos de fluxo de trabalho MIS/ERP perfeitamente integrados e em vários idiomas.

Embora os termos financeiros da aquisição ainda não tenham sido divulgados, a transação não deverá influenciar os resultados da EFI do 3º trimestre ou do ano de 2014 em geral.

"A DiMS! organizing print é um fornecedor respeitado pelo software MIS de impressão, atendendo algumas das maiores empresas de impressão e embalagem europeias e multinacionais do setor", disse Gabriel Matsliach, vice-presidente sênior e gerente geral, Software de produtividade da EFI. "A Europa é uma região de crescimento rápido e dinâmico para a EFI. Estamos muito contentes em ter os membros da equipe e os clientes da DiMS! conosco para continuarmos desenvolvendo novas soluções de negócios e de fluxo de trabalho de produção eficientes."

"A EFI possui recursos incríveis, como o principal fornecedor de software MIS/ERP de impressão do mundo e tem sido uma das empresas mais favoráveis ao progresso da nossa indústria ao defender fluxos de trabalho integrados", disse Gerard Marneth, ex-CEO da DiMS! organizing print. "A equipe da DiMS! organizing print tem o prazer de unir-se à EFI para oferecer soluções MIS/ERP para aumento da produtividade. Juntos, podemos ajudar os clientes de todo o mundo a estabelecer novos parâmetros para reduzir o desperdício e atingir menor tempo de resposta e maior eficiência administrativa."

A EFI assumiu as operações de suporte para os clientes da DiMS!. A tecnologia da DiMS! também será integrada às tecnologias de front-end digital EFI Fiery® para a produção de impressão digital automatizada. A empresa discutirá os produtos da DiMS! no final deste mês, em seu estande 1902, na Graph Expo, que acontece de 28 de setembro a 1º de outubro, em Chicago. Uma ampla gama de tópicos MIS/ERP relevantes para os usuários da DiMS! também serão adicionados ao calendário do EFI Connect 2015, que ocorrerá no Hotel Wynn, em Las Vegas, de 20 a 23 de janeiro. Para obter mais informações ou para se inscrever, acesse www.efi.com/Connect.

Sobre a EFI Brasil

A EFI está presente no mercado latino-americano desde 1994. Abriu o primeiro escritório no Brasil na cidade do Rio de Janeiro, em 1997, e em 2000 mudou-se para São Paulo de onde suporta toda a Região da América Latina. Em 2012, deu um importante passo para sua expansão com a aquisição da Metrics, empresa líder no mercado brasileiro em prover sistemas de gestão ERP para as indústrias gráficas e de embalagens. Hoje a EFI Brasil possui uma forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos os produtos EFI.

Sobre a EFI

A EFI (www.efi.com) é fornecedora mundial de produtos, tecnologias e serviços que lideram a transformação do segmento de imagens analógicas e digitais. Com sede em Fremont, CA e escritórios no mundo todo, a empresa conta com um avançado portfólio de produtos integrados, que inclui: servidores Front-End digitais; impressoras a jato de tinta para grandes e super grandes formatos, etiquetas e cerâmica; tintas; sistemas de gestão, fluxo de trabalho de produção e web-to-print; além de soluções na nuvem para escritórios, empresas e dispositivos móveis. Esses produtos e soluções permitem que os usuários produzam, divulguem e compartilhem informações de modo simples e eficiente, além de proporcionar às empresas a possibilidade de aumentar os lucros, a produtividade e a eficiência.

Siga-nos na internet:

Siga-nos no Twitter: @EFI_Print_Tech

Facebook: www.facebook.com/EFI.Digital.Print.Technology

Assista-nos no YouTube: www.youtube.com/EFIDigitalPrintTech

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

Tel. (11) 4195-9745

Patricia Fernandes: patricia@comunicale.com.br

Carolina Muniz: jornalismo@comunicale.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »