17/06/2021 às 16h03min - Atualizada em 17/06/2021 às 16h30min

Luzia Moraes é convidada pra Campanha Camisa Adelmário Coelho

Iniciativa é em prol da Instituição Gacc-Ba

SALA DA NOTÍCIA Luzia Freire Moraes


“Amar, amar e querer bem”, refrão de uma das canções de maior sucesso na voz do cantor Adelmário Coelho virou estampa da coleção de camisetas “Música Faz Bem”, da loja Tsound e já está disponível para a venda na Vila São João, localizada no 2º do Shopping da Bahia. Toda a renda obtida com a venda da camisa será destinada ao tratamento das crianças com câncer do Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA). 

Adelmário Coelho é o padrinho da ação solidária e visitou recentemente os pacientes assistidos pelo GACC-BA. “Fiquei muito feliz em ver de perto como as crianças estão sendo amparadas e tratadas com dignidade pelo GACC-BA. É uma experiência que me deixou ainda mais motivado, me fez entender que precisamos amar e exercer cada vez mais a solidariedade”, comentou o forrozeiro. 

A produtora cultural e ativista socioambiental Luzia Moraes foi uma das convidadas para fotografar ao lado do cantor e ser parceira da iniciativa. 

Ao adquirir a camisa, o público será presenteado com uma semente de muda da loja Cacto Decora e terá a oportunidade de conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelo GACC-BA há mais de 33 anos em benefício das crianças e adolescentes carentes em tratamento do câncer. 

Toda a renda obtida com a venda será destinada ao tratamento das crianças e adolescentes com câncer do GACC-BA.⁣

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »