18/09/2014 às 11h36min - Atualizada em 20/09/2014 às 17h48min

Agaxtur Viagens Esportivas lança edição 2015 da Disney Cup

Paula Ribeiro - POOL News
Agaxtur Viagens Esportivas

A Agaxtur Viagens Esportivas promove no dia 23 de setembro o coquetel de lançamento da Disney Cup 2015. O campeonato é um dos melhores e mais competitivos torneios de futebol para meninos e meninas de 9 a 19 anos, atraindo atletas de mais de 20 países.

No evento, na sede da Agaxtur, em São Paulo, será mostrada a programação de 2015, com a presença do Sales Manager International da Disney Cup, Leonardo Leite, que coordenará a apresentação e promoverá sorteios de brindes.

“A Agaxtur é a operadora brasileira que há mais tempo leva times para a Disney Cup. Agora, tornou-se embaixadora do torneio. Receber esse título é um privilégio e também uma grande responsabilidade, afirma Aldo Leone Filho”, presidente da operadora.

“A Agaxtur representa o evento no Brasil, divulgando e educando o público interessado em participar, fornecendo todas as informações sobre o torneio”, destaca Leonardo Leite. “E o mais importante: eles são nossos olhos e ouvidos no mercado brasileiro, dando sugestões para melhorarmos o campeonato, para que todos aproveitem ao máximo”, acrescenta.

“A Agaxtur organiza a viagem de equipes desde 2002 para a Disney, o que nos dá uma grande experiência. Já foram mais de 500 atletas de diferentes times e escolas”, afirma Eduardo Prada, diretor da Agaxtur Viagens Esportivas.

O Brasil representa 10% dos times que participam da Disney Cup e foi um dos países que mais levaram equipes na edição de 2014. Leonardo Leite vai além. “Em minha opinião, o Brasil representa mais do que isso, é o coração do torneio, pois muitos times participam para jogar contra as equipes brasileiras. O Brasil tem potencial de duplicar ou triplicar o número de equipes que vêm todos os anos”, diz Leonardo Leite.

O presidente da Agaxtur concorda. Aldo Leone Filho espera dobrar o número de equipes transportadas pela operadora em 2015 e chegar a 50 times no ano que vem. A estratégia faz parte do investimento no esporte amador por parte da empresa, que patrocina equipes de futebol, judô, ginástica olímpica, tênis e corrida.

Mais Informações:

fernanda@4pressnews.com.br

facebook.com/4pressnews


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »