18/09/2014 às 11h26min - Atualizada em 22/09/2014 às 11h44min

Agaxtur revitaliza marca e adota “Viagens” na assinatura

Paula Ribeiro - POOL News

A Agaxtur, uma das principais operadoras de Turismo do País, finaliza o processo de modernização do seu logotipo. A imagem reforça valores como confiança, tradição, solidez, dinamismo e inovação. A mudança ocorre depois de a empresa comemorar, no ano passado, seis décadas de atuação no mercado. O processo de branding considerou a visão de negócio baseada nos pilares do atendimento, tecnologia e sustentabilidade. Abaixo do logotipo, a assinatura "Viagens" substitui o original “Turismo” e o slogan "Sua especialista em viagem” potencializa o posicionamento de excelência nos serviços.

 

“Modernizamos nossa marca, mantendo algumas características originais, transmitindo mais força e vida. Queremos preservar a tradição na qualidade e mostrar que somos uma empresa moderna e diferenciada, que está acompanhando o presente e de olho no futuro”, afirma Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur Viagens.

 

O novo desenho do logotipo foi desenvolvido pela Agência Mestiça, que procurou potencializar o pioneirismo que a operadora possui em seu segmento.

 

A águia, símbolo de imponência, liberdade e visão aguçada, agora ganha uma faixa em recorte, simbolizando sua trajetória ascendente. Seu bico foi levemente abaixado, tornando-se mais fiel à ave "rainha dos céus".

 

A Agaxtur Viagens também estabelece uma presença mais forte nos diversos segmentos do setor, com a criação de novos produtos que atendam diferentes públicos que busquem uma viagem com atendimento diferenciado, seja para lazer, esporte, ou no meio corporativo.

Outra novidade é a mudança de endereço do site, que passa a ser agaxturviagens.com.br. Esta alteração foi realizada a partir de uma estratégia de marketing adotada para conectar o nome da Agaxtur com o principal produto que comercializa. Os acessos pelo endereço antigo (agaxtur.com.br) podem ser realizados normalmente, ocorrendo apenas um direcionamento automático ao novo endereço.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »