18/09/2014 às 09h40min - Atualizada em 18/09/2014 às 09h40min

Domingo foi dia da 2ª Cãorrida do Shopping Aricanduva

Com mais de 1.500 animais inscritos e cerca de 4.500 mil pessoas prestigiando o evento, o Centro Comercial promoveu a prática esportiva e a interação entre cães e seus donos

Accesso
2ª Cãorrida Shopping Aricanduva

A 2ª Cãorrida do Shopping Aricanduva reuniu cerca de 4.500 mil pessoas no último domingo (14). O evento superou as expectativas do empreendimento e contou com mais de 1.500 animais inscritos entre passeio (1,3 km) e a corrida (2,7 km).

Já às 7h começou a concentração para as provas, que tiveram início às 9h. Os participantes receberam um kit com camiseta, bandana para o cão, medalha de participação e outros brindes oferecidos pelos expositores. Cães de todas as raças, idades e tamanhos, e seus donos - que preparam roupas e acessórios diferentes - puderam aproveitar a ensolarada manhã de domingo.

"A segunda edição da Cãorrida foi um grande sucesso! Além de trazer entretenimento para os moradores da zona leste, a ação contou com a presença de pessoas de outras regiões de São Paulo”, fala o superintendente do Centro Comercial Aricanduva, Marcos Sérgio de Oliveira Novaes.

Um dos vencedores, o bombeiro Adão Reis e o Madruga – um vira-lata cheio de charme – participaram do evento pela primeira vez e adoraram. “Nunca participamos de uma corrida oficial e treinamos bastante para a Cãorrida. O Madruga deixou muito Pit Bull para trás”, comemora.   

Já a professora de educação física, Ana Monasteiro, levou a família inteira para o evento, e todos se divertiram ao lado da Nina – uma maltês muito fofa. “Essa já é a segunda vez que participamos da Cãorrida e ano que vem estaremos aqui novamente”, diz empolgada. 

O evento premiou os cinco primeiros classificados, nas categorias de ambos os sexos, que receberam troféus exclusivos e kits dos patrocinadores. Todos os participantes e interessados podem acessar as fotos por meio do link disponível no site www.aricanduva.com.br.

 

Atrações

Apoiador da Cãorrida, o Pet Center Marginal disponibilizou uma estrutura especial para a realização do evento. Além de praticar uma divertida atividade física, os pets e seus donos também puderam desfrutar de tendas temáticas, como a Tenda Dog Beer, com cerveja para cachorro; a da PremieR Pet, que levou uma equipe veterinária para pesagem e orientação nutricional gratuita ao cão; o Espaço Pet Plan, que disponibilizou informações sobre seguro saúde animal; e a Tenda Frontline, com um game sobre proteção contra pulgas e carrapatos que premiava participantes com brindes especiais; entre outros.  

Engajado na causa social, o Shopping Aricanduva reverterá 25%  da renda líquida do evento para a ONG Projeto CEL (Casa Esperança e Liberdade para Animais Carentes).

 

Acompanhe o Aricanduva nas redes sociais:

http://twitter.com/#!/aricanduva

https://www.facebook.com/aricanduva


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »