16/06/2021 às 12h29min - Atualizada em 16/06/2021 às 13h00min

Think IT celebra 15 anos de mercado e anuncia nova Diretora de Customer Success

Nova aposta da empresa é Viviane Lusvarghi, executiva que possui mais de 20 anos de experiência no mercado de TI, e chega ao time para elevar o CX a um outro patamar no segmento B2B

SALA DA NOTÍCIA Redação
www.think.com.br/

A Think IT, empresa brasileira fundada em 2006 e especializada na gestão de infraestrutura de TI e segurança, celebra 15 anos de mercado e anuncia mais um investimento no time executivo para fortalecer sua expertise para os seus clientes.

Com foco em atender novas demandas que o mercado nacional tem apresentado, e para sustentação de um crescimento estratégico do escopo de trabalho, acaba de chegar à equipe Viviane Lusvarghi, que ocupará o cargo de Diretora de Customer Success. O objetivo é que a contratação de uma CIO do mercado para integrar o time da Think IT, com a visão dos clientes e alinhada às estratégias deles, traga ganhos significativos para ambos os lados, como proximidade, performance, personalização e excelência operacional.

A chegada da Viviane dará continuidade ao plano de investimento que a Think IT tem feito para ampliar sua participação no mercado brasileiro, por meio de serviços personalizados para seus clientes, que garantam apoio estratégico na jornada de transformação digital deles. Essa customização pode inclusive, transcender o atual portfólio da empresa para atender aos objetivos estratégicos das companhias. Essa é uma posição estratégica para a Think IT e a executiva reportará diretamente ao CEO da empresa.

“Queremos que essa posição nos traga a visão e a percepção dos nossos clientes sob a ótica de uma pessoa de dentro da nossa companhia. Dessa forma, poderemos antecipar as necessidades deles, criando uma relação de parceria e um serviço consultivo focado no sucesso dessas empresas”, reforça Marco Lorena – CEO da Think IT.

A executiva acumula mais de 20 anos de atuação em grandes empresas, sempre em posições de liderança: foi gerente de TI da Expand; diretora de TI da TPV / AOC / Envision; CIO da Santher; superintendente de TI da Cidade Matarazzo e, mais recentemente, CTO da Driven.CX. “A bagagem técnica é importante para me ajudar a entender o papel da tecnologia na estratégia de negócio. Aliado a isso, meu papel na Think IT será elevar o nível da experiência do cliente, criando soluções efetivamente customizadas que podem ir, inclusive, além do portfólio oferecido atualmente”, explica Viviane Lusvarghi.

Ao longo de sua carreira, Viviane ajudou as empresas a utilizar a tecnologia para ir além da transformação digital: treinou equipes, liderou processos de spin-off e integrações, conduziu projetos que proporcionaram mais agilidade nas tomadas de decisões e melhor atendimento aos clientes, reduziu em 25% as despesas de TI com a utilização de novas tecnologias e outsourcing de infraestrutura.

Natural de São Paulo, Viviane Lusvarghi tem uma trajetória profissional repleta de conquistas, como o prêmio IT Leaders 2013, da Computerworld, Prêmio Personalidade mais influente em 2015, pela CIO Brasil, e Executivo do Ano em 2017, na categoria Plásticos, Borracha, Papel e Celulose, pela IT Mídia.

A Think IT vai muito além da oferta de soluções de infraestrutura de TI e Cyber Security (SOC, LGPD Compliance, WAF-Web Application Firewall, Edge Firewall, Bot Mitigation e Pen Test). É parceira das principais nuvens públicas do mercado, atuando como cloud broker, com expertise para auxiliar a jornada de transformação digital de empresas de diversos portes e segmentos. A empresa é a principal parceira de serviços de Edge Computing da Verizon, na América Latina. E, por fim, atua com as principais fabricantes de hardware e sendo assim, uma integradora de soluções.

O portfólio da empresa é composto por grandes clientes no território nacional e internacional dos mais diversos segmentos: Toyota, Pag Seguro, Claro, Bauducco, Petz, Zenvia, entre outras. Já na região Sul, Unimed POA, Stemac, Conta Azul, Agibank, e grandes empresas que juntas movimentam mais de R$200 bilhões por ano.

 

Sobre a Think IT

A Think IT, empresa especializada na gestão de infraestrutura de TI e segurança, tem como propósito disponibilizar a CIOs e líderes de negócios um dos ativos mais valiosos da era digital: tempo para cuidar da estratégia de suas empresas. Com 200 clientes ativos, a empresa atua na construção de soluções personalizadas para os mais diferentes setores da economia nacional como varejo, mercado financeiro, saúde, manufatura, somando mais de 750 mil horas de projetos entregues. Com modelo exclusivo de Governança Digital, permite uma entrega personalizada, facilitando e acelerando as decisões. Para conhecer mais sobre as soluções da Think IT, acesse: https://www.think.br.com/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »