15/06/2021 às 20h59min - Atualizada em 15/06/2021 às 21h38min

Cheetos entra no clima junino e lança versões cocada e milho na manteiga em edição limitada Cheetos Arraiá

Marca é pioneira ao lançar dois sabores, um doce e um salgado, especialmente para a temporada festiva

SALA DA NOTÍCIA Karlo Dias - Agência LK
http://www.agencialk.com
Divulgação
Quadrilha, brincadeiras em torno da fogueira, roupas em xadrez, adereços coloridos e muita alegria aliada a aperitivos característicos da ocasião. Todo mundo concorda que as festividades juninas são tudo de bom! E para não ficar de fora deste momento – que neste ano será celebrado em família e de um jeito diferente e mais íntimo – a marca Cheetos apresenta a edição limitada "Cheetos Arraiá”, nos sabores Cocada e Milho na Manteiga. É a primeira vez que a marca lança dois sabores, um doce e um salgado, em homenagem a essa festividade.
 
As embalagens do produto, disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil até o final do mês de julho, mostram uma comunicação visual bem-humorada, somada a elementos e códigos icônicos da festa junina como bandeirolas e balões, além do grande protagonista, o influencer ícone da marca Chester Cheetah! Em cada embalagem, o personagem aparece segurando dois elementos que não podem faltar nas festividades juninas: o milho e a cocada.
 
O inusitado sabor Cocada, delicioso doce típico brasileiro, chega para adoçar esse momento e promete agradar os paladares mais exigentes. Já o sabor Milho na Manteiga, iguaria que também não pode faltar no “arraiá” de todo o País, vem para surpreender e tornar a experiência com o snack ainda mais saborosa, divertida e com cheirinho que remete a essa tradicional festividade.
 
“É importante que não tenhamos as tradicionais comemorações juninas nesse ano para que possamos estar juntos e seguros no São João de 2022, mas isso não significa que não vai ter comida típica! Pensamos nesse lançamento inéditos de um sabor doce e um salgado como um convite para curtir o espírito junino dentro de casa. Afinal de contas, onde tem ‘Cheetos Arraiá’, tem festa!”, informa Carolina Gonsalves, gerente de marketing de Cheetos na PepsiCo Brasil.
 
Os snacks “Cheetos Arraiá” estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil com preço sugerido de R$2,99 (45g). Na região Nordeste, o sabor Milho na Manteiga também estará disponível no tamanho de 37g, com preço sugerido de R$1,99.
 
Para não perder nenhuma novidade sobre o lançamento, fique de olho nas páginas oficiais da marca no Twitter (@cheetosbrasil) e no Instagram (@cheetos_brasil).
 
Sobre a PepsiCo 
 
Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 70 bilhões em receita líquida global em 2020, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®️, GATORADE®️, QUAKER®️, LAY’S®️, DORITOS®️, RUFFLES®️, CHEETOS®️, KERO COCO®️, H2OH!®️, TODDY®️ entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas. 
 
A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com Propósito, o que reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio. Para mais informações, visite www.pepsico.com.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »