17/09/2014 às 22h00min - Atualizada em 17/09/2014 às 22h00min

Genius reúne revendedores para anunciar novas estratégias

Os encontros serão dia 22 de setembro, em São Paulo, no Novotel Jaguaré. Dia 24 no Hotel Mercure Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ) e dia 26, no Mercure Batel, em Curitiba (PR)

Assessoria de Imprensa

Com objetivo de anunciar suas novas expectativas de vendas e apresentar produtos que estão chegando ao mercado brasileiro, a Genius, multinacional fabricante de acessórios para informática e eletrônicos, reúne entre os dias 22 e 26 de setembro representantes de sua marca no Brasil para uma série de encontros estratégicos.
 

Executivos da marca revelam que serão apresentados além produtos das linhas convencionais e gamers, as novas metas da empresa para 2015 e ainda discutir mecanismos de abordagem e aproximação do público consumidor aos equipamentos desenvolvidos pela empresa.
 

João Carlos Campos, country manager da Genius, adianta que o encontro será uma forma de unificar estratégias de mercado e aproximar ainda mais os representantes da marca, um espaço para sugestões e troca de experiências entre eles.
Os encontros serão dia 22 de setembro, em São Paulo, no Novotel Jaguaré. Dia 24 no Hotel Mercure Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ) e dia 26, no Mercure Batel, em Curitiba (PR). Sempre a partir das 9h30. As confirmações de reserva devem ser feitas no e-mail joao_campos@genius-kye.com.

SOBRE A GENIUS
Genius é uma multinacional do ramo de tecnologia e sua especialidade é a fabricação de produtos de informática, games, dispositivos para equipamentos eletrônicos e aparelhos eletrônicos em geral. Desde sua fundação, em 1983, a Genius tem como missão oferecer aos seus clientes soluções inovadoras nos segmentos em que atua. Com isso a multinacional espera oferecer comodidade, eficiência e entretenimento aos usuários dos seus produtos. A sede da Genius está localizada em Taiwan e hoje mantém subsidiárias nos Estados Unidos, Reino Unido, Hong Kong, China e Alemanha. No Brasil a Genius atua há mais de dez anos, importando e distribuindo seus produtos para todo o mercado nacional.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »