15/06/2021 às 10h55min - Atualizada em 15/06/2021 às 13h26min

Awin anuncia parceria com Shopify

Empresas que utilizam o aplicativo podem agora se integrar com mais de 211 mil parceiros

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
A Awin, umas das maiores redes de marketing de afiliados do mundo, anunciou uma parceria com o Shopify, plataforma canadense de e-commerce com negócios em mais de 175 países. Com isso, todos os sites de comércio virtual da companhia passam a poder contar com os serviços de afiliação da Awin.

O programa de afiliados da Awin, que gerou cerca de 63 bilhões de reais em receita para seus clientes nos últimos cinco meses, opera promovendo o produto de seus clientes online e recebendo uma comissão pelas vendas. Por meio de uma interface simplificada e de fácil acesso ao usuário, são utilizadas estratégias modernas de rastreamento e marketing digital para gerar tráfego e resultados. Dados do Governo Federal mostram que as vendas geradas pelo marketing de afiliados representam cerca de 27,5% do PIB brasileiro. Além disso, números da Awin mostram que 16% de todos os pedidos feitos online são oriundos desse mercado.

"Ao ver nossos parceiros anunciantes adotando a solução de e-commerce da Shopify, vemos como a integração das tecnologias Shopify e Awin são importantes para impulsionar o crescimento digital em escala através do pagamento por métodos de marketing de desempenho", comenta Rodrigo Genoveze, Country Manager da Awin Brasil. Ele ressalta ainda que esse processo é mais importante ainda tendo em vista um momento em que o consumo transita do offline para o online em velocidades recordes.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »