14/06/2021 às 16h00min - Atualizada em 14/06/2021 às 18h20min

IBRI e FECAP realizam lançamento de pesquisa sobre Relato Integrado

O primeiro estudo do Centro de Pesquisa em Mercado de Capitais e Relações com Investidores FECAP e IBRI será apresentado em videoconferência, em 15 de junho de 2021, às 17 horas.

DINO
http://www.ibri.com.br


O Centro de Pesquisa em Mercado de Capitais e Relações com Investidores FECAP IBRI realiza webinar, em 15 de junho de 2021, a partir das 17 horas, para lançar a pesquisa com o tema "O Relato Integrado responde ao ESG?". É a primeira pesquisa do Centro FECAP IBRI.

No evento, haverá debate sobre as crescentes demandas por indicadores de ESG (Environmental, Social and Governance), que buscam avaliar o investimento de organizações em critérios de sustentabilidade. Entre eles, está o Relato Integrado, que tem como objetivo aumentar a transparência da prestação de contas e melhorar a qualidade e profundidade das informações.

Para apresentar os resultados do primeiro estudo do Centro de Pesquisa em Mercado de Capitais e Relações com Investidores, a FECAP e o IBRI promovem, em 15 de junho de 2021, o webinar "O Relato Integrado responde ao ESG?", às 17 horas.

Participarão como palestrantes: Geraldo Soares, Conselheiro de Administração do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), e Vânia Borgerth, Coordenadora da CBARI (Comissão Brasileira de Acompanhamento do Relato Integrado).

A mediação será feita pelos coordenadores do Centro de Pesquisa: Alexandre Sanches Garcia, Pró-Reitor de Pós-Graduação da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado), e Rodrigo Luz, Conselheiro de Administração do IBRI.

Para participar, basta acessar o link:
https://youtu.be/UY9-GD31NqI

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
[email protected]



Website: http://www.ibri.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »