19/09/2014 às 10h53min - Atualizada em 19/09/2014 às 10h53min

Peça de Gladston Ramos “A Curra” retrata o cenário carcerário do Brasil

Taiguara Nazareth, Marco Mastronelli, Marcos Ferraz e grande elenco no Teatro Clara Nunes em Diadema

FB Imprensa
TKS

A peça do autor Gladston Ramos com direção de Sebah Vieira narra a historia de 07 detentos convivendo dentro da minúscula cela, cada um com suas diferenças, historias e particularidades mostrando a realidade carcerária no país. Suas deficiências,são demonstradas nos 90 minutos da peça intensa, passando pelo HIV, o estupro, a fome.

O dia a dia dentro de uma cela ultrapassa os muros da penitenciaria e a corrupção chega a mesa dos agentes penitenciários interpretados por Eliane Donabella e Bruno Nabuco. O objetivo da peça é mostrar que existe sim solução para a reforma penitenciaria no país e que podemos contribuir para uma lei mais severa e rigorosa.

Faísca (Taiguara Nazareth) envolve-se emocionalmente com Vivita (Melissa Paixão) um transexual que divide o mesmo colchão na cela, Vivita esta condenada a morte, não pela lei mas pelo HIV. O momento mais esperado da peça é a cena que da titulo a peça, Espigão(Marcos Ferraz), descobre a verdadeira estória de Marisco (Will de Oliveira) e como lei da cadeia, pedofilia é considerado o pior crime na lei dos bandidos, o castigo será a Curra.

Poeta (Marco Mastronelli) traz a peça ditados populares e garante momentos de descontração para a trama.

Taiguara Nazareth ator, sucesso em minisséries e novelas da Rede Globo, SBT, ex-participante do reality show Casa dos Artistas, musico integra o elenco desta historia polêmica que ira mexer com a estrutura social e cultural do que muitos desconhecem, a realidade de uma cela no Brasil, seu papel assim como dos colegas de cena é marcante com personalidade forte e brutal.

Junto na peça estão os atores Marco Mastronelli, também ator, conhecido no Brasil por sua participação no mesmo reality show e ganhou destaque por suas participações nos EUA em series e capas de revistas, alem deles juntam-se Marcos Ferraz, Danilo Almeida, Will de Oliveira, Vagner Cezarey, Eliane Donabella, Bruno Nabuco e a atriz e modelo Transex Melissa Paixão( destaque de camarote no carnaval 2014).

 

Serviço:

A Curra

Unica Apresentação: 27 de setembro de 2014

Teatro Clara Nunes

Rua Graciosa, 300 – Centro – Diadema

Telefone : (11) 4056-3366

Censura: 18 anos

Gênero: Drama

Ingressos à venda na bilheteria do Teatro

Acessibilidade (rampa de acesso para deficientes e espaço reservado)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »