19/09/2014 às 19h05min - Atualizada em 19/09/2014 às 19h05min

Faculdade Singularidades promove evento em comemoração ao Dia da Responsabilidade Social neste sábado (20/09)

Evento será feito em comemoração ao Dia da Responsabilidade Social

Communica Brasil

A Faculdade Singularidades, referência na formação inicial e continuada de professores, promove neste sábado (20/09), como atividade do projeto “Portas Abertas”, dois eventos para celebrar o Dia da Responsabilidade Social.

 

Das 9h às 11h, a palestra “Adequação da linguagem no mundo do trabalho” será ministrada pelo professor Marcelo Ganzela, coordenador do curso de Letras da Faculdade Singularidades, e por um grupo de alunos do curso, que vão simular situações de prática de uso da língua em algumas situações profissionais, como entrevistas, reuniões, atendimento a clientes e comunicação interna.

 

Promovido também pelo curso de Letras da Faculdade Singularidades, das 14h30 às 16h acontece o “Curta Pipoca”, atividade que consiste na exibição de alguns curta-metragens e debate, conduzidos por um grupo de graduandos em Letras e tutoriados pelas professoras Márcia Moreira e Márcia Fusaro.
 

O evento é gratuito e aberto ao público em geral, tendo como foco principal alunos do ensino médio.

 

O “Portas Abertas” propõe o debate entre educadores, estudantes e demais interessados em transformar o país pela educação e aprimorar as boas práticas dos profissionais na área. O evento é gratuito, aberto ao público em geral e acontece no novo prédio da Singularidades, localizado na Rua Deputado Lacerda Franco, 88, Pinheiros – São Paulo/SP.

 

Para mais informações, acesse http://www.faculdadesingularidades.edu.br/educacao-continuada/portas-abertas/

 

Serviço:

Data: 20/09/2014 (sábado)
Palestra: Adequação da linguagem no mundo do trabalho
Horário: 9h às 11h

Palestrantes: Professor Marcelo Ganzela, coordenador do curso de Letras, e um grupo de alunos do curso.

 

Curta Pipoca
Horário: A atividade acontece das 14h30 às 16h, na sala Clarice Lispector, com direito a pipoca durante a exibição.
 

Faculdade Singularidades - Criada em 2001, a Faculdade Singularidades é referência na formação inicial e continuada de professores. Oferece três cursos de Graduação - Letras, Matemática e Pedagogia -, oito cursos de Pós-Graduação e diversos cursos de extensão focados na educação. Possui uma metodologia de ensino inovadora baseada na aprendizagem colaborativa. Os cursos aliam a teoria e a prática. A Singularidades é considerada uma das melhores faculdades privadas especializadas na formação de professores no País, de acordo com as avaliações do MEC, e possui mais de 80% do corpo docente formado por mestres e doutores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »