18/06/2012 às 01h31min - Atualizada em 18/06/2012 às 01h31min

Bellucci doa camisa e raquete para incentivar participantes na campanha Dia do Tenista

Doadores de objetos e roupas para a campanha concorrem ao material doado pelo tenista número 1 do país e outros prêmios. Thomaz Bellucci entregou uma raquete e a camisa oficial de jogo para incentivar as doações

Confederação Brasileira de Tênis

Atual tenista número 1 do Brasil, Thomaz Bellucci também decidiu colaborar com a campanha Dia do Tenista e doou uma camisa e uma raquete usadas em Roland Garros para serem sorteadas entre o público que participar da ação social promovida pela Confederação Brasileira de Tênis e os Correios.
Principal jogador do Brasil nos últimos confrontos da Copa Davis, alcançando uma de suas vitórias mais emocionantes da carreira neste ano pela competição contra a Colômbia em São José do Rio Preto, Bellucci entregou pessoalmente a camisa e a raquete a Jorge Lacerda, presidente da CBT.
Para concorrer à raquete e à camisa oficial de Thomaz Bellucci, basta ir até uma das agências dos Correios, sedes de federações estaduais ou clubes participantes (confira os endereços disponíveis em www.diadotenista.com.br) e fazer a sua doação.
Todos que fizerem suas doações recebem um voucher contendo um código para que uma frase seja enviada ao site oficial da campanha. As melhores frases concorrem a vários prêmios como uma bicicleta da Peugeot, materiais de tênis da Head, tênis Asics, ingressos para ver o confronto entre Brasil e Rússia pela Copa Davis entre os dias 14 e 16 de setembro em São José do Rio Preto e muito mais.
Fique atento e participe você também! Ao fazer sua doação você estará ajudando a milhares de crianças participantes de projetos sociais ligados ao tênis como o Wimbelemdon, a Fundação Tênis, As Catarinas, Tênis Escola, Projeto Tênis para Todos, Instituto Ícaro, entre outros.

Quem é apaixonado por tênis, é apaixonado por vida!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »