09/06/2021 às 21h49min - Atualizada em 10/06/2021 às 14h40min

De Ribeirão Pires para o mundo: Raí Villas sai do programa “Revelações Brasil”, da TV Aparecida, mas ganha o mundo com sua voz marcante

SALA DA NOTÍCIA Boost Assessoria de Imprensa
Divulgação
Este ano ainda está bastante difícil principalmente para a classe artística que, devido à pandemia da Covid-19, se viu bastante prejudicada pelo impedimento da realização de shows e outras apresentações ao vivo.

Especialmente cantores de bares e casas noturnas menores (também outro setor bastante afetado pela crise sanitária), por não terem a projeção que têm grandes nomes da música, não têm a possibilidade de realizarem grandes lives patrocinadas por marcas famosas, o que lhes traria alguma renda durante este delicado período pelo qual todos passamos.

A TV Aparecida, no entanto, lançou luz à novos talentos, especialmente os da música sertaneja, e os projetou para o mundo com o programa Revelações Brasil, apresentado pela carismática Amanda Françozo.

A emissora dedicada à Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil, tem muito latente em sua programação o grande apreço pelo sertanejo raiz, preservando, inclusive, a tradição musical que mais predomina na região do Vale do Paraíba, onde está instalado o Santuário Nacional de Aparecida e, consequentemente, a emissora dedicada à Santa.

Apesar de diversos talentos revelados pelo programa, Raí Villas ganhou atenção especial do público principalmente por seus agudos inquestionavelmente perfeitos, o que lhe gerou a classificação na fase inicial do programa, com a música “Loucura Demais”, composta por Augusto César e Piska, mas que ficou conhecida em todo o Brasil na voz da dupla Cristian & Ralf.

O jovem cantor, que mora em Ribeirão Pires, na grande SP, chegou a seguir adiante na disputa por mais alguns programas, mas acabou desclassificado após a interpretação de uma música que, segundo ele próprio, em sua conta do Instagram, foi escolhida pensando mais no sentido pessoal que ela daria, do que na competição em si.

“Cantei com todo o meu sentimento. Desde quando eu comecei a cantar eu tinha vontade de me apresentar com essa música em um programa de TV. Sonho realizado. E dediquei [a música] à minha filha, porque ela fala de amor e amor como esse não se explica” – escreveu o cantor, deixando a seguir um trecho da música que o desclassificou – “Em Algum Lugar do Passado”, eternizada na voz de Zezé di Camargo & Luciano, com regravações posteriormente por duplas como Ataíde & Alexandre.

Embora, na opinião do cantor, tenha sido sua melhor apresentação no programa, a apresentação não convenceu aos jurados e o acabou desclassificando.

No entanto, este é apenas mais um passo na carreira promissora do sertanejo, que ainda tem um longo e lindo caminho a ser percorrido em sua jornada musical.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »