04/06/2021 às 03h42min - Atualizada em 05/06/2021 às 11h12min

Jullian Tavares lançou na última sexta o Clipe Libera o Bumbum na Área Verde do Othon

No evento que seguiu todos os protocolos recomendados pela OMS estiveram presentes a equipe envolvida no clipe e alguns artistas e produtores convidados

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem Comunicação
Crioulo Brasil
Foto: Divulgação

Jullian Tavares reuniu a imprensa e equipe na última sexta na área verde do Othon Palace Hotel em evento de lançamento do clipe, Libera o Bumbum, dirigido pelo produtor de vídeo Gabriel Nascimento, foi gravado na comunidade de São Marcos do Coroado, em Salvador, onde o artista nasceu, e tem a participação da atriz Tânia Toko. A música Libera o Bumbum, produzida pelo DJ Lucca, foi escrita por Juliann em parceria com Robertinho Chaves, produtor da “Lavage de la Madeleine”, em Paris.

Neste novo trabalho, o cantor baiano segue seu estilo envolvente com músicas dançantes e ensolaradas. Defensor da diversidade, Juliann faz questão de mostrar em seus clipes uma mistura de todos os gêneros sem preconceito. O seu último trabalho, a música Baile Diferente, do rapper francês Francky Foss, teve centenas de visualizações no canal Kondzilla. O clipe, dirigido por Dani Alves, foi totalmente gravado na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro e lançado no canal do Kondzilla, agora lança Libera o Bumbum na sua comunidade onde nasceu e foi criado.


“Meu som traz uma mistura de funk, reggaeton e música latina em geral”, resume. “Para este clipe, trouxemos a ideia de abraçar todos os povos, raças e gêneros no nosso baile”, conta Jullian.

O baiano Juliann se encontrou profissionalmente em Paris. Após participar da tradicional “Lavage de la Madeleine”, ele se encantou pela cidade, onde trabalhou como garçom na Cidade da Luz, enquanto buscava oportunidades como cantor. Há dois anos, ele teve seu talento reconhecido pelo também baiano Roberto Chaves, um dos maiores agitadores da cultura brasileira na França.

Juliann Tavares sempre foi um amante declarado da música e da dança. Como começou a batalhar muito cedo em sua terra natal, Salvador, só começou sua trajetória profissional nas artes aos 20 anos. Montou banda, cursou cinema, cantou em bares e casas de shows e agora lança seu projeto solo com todo capricho, disposição e talento.

Suas referências estão em Michael Jackson, Beyoncé, Bruno Mars, Justin Timberlake, Stromae, Riles, Maluma e Glória Groove. Ele canta, compõe e dança. É antenado e utiliza de sua arte para trazer uma mensagem contra o racismo. Suas músicas já estavam tocando em rádios francesas e seu trabalho reconhecido nas televisões quando estourou a pandemia. Agora Juliann resolveu recomeçar exatamente por onde tudo se iniciou. Na sua Bahia, no seu Brasil e rumo a conquistar o mundo.

Mais informações sobre o trabalho de Juliann Tavares:

YOUTUBE: www.youtube.com/JuliannTavares

INSTAGRAM: www.instagram.com/juliann_tavares 

FACEBOOK: www.facebook.com/julio.c.tavares1

SPOTIFY: www.open.spotify.com/user/Juliann Tavares

SITE: www.julianntavares.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »