15/09/2014 às 16h25min - Atualizada em 15/09/2014 às 16h25min

Novidade da Sasazaki: Portas Pivotantes com Fechadura Biométrica

A tecnologia e a segurança da biometria compõem as novas portas da Linha Aluminium Sasazaki. Inovação em esquadrias padronizadas, as novidades possuem design exclusivo e estão disponíveis na cor branca

Carmen Rosa

No mês de setembro, chegam às lojas as Portas Pivotantes com Fechadura Biométrica, que ampliam a Linha Aluminium da Sasazaki - fabricante de portas e janelas de aço e de alumínio - e são uma inovação para o mercado de esquadrias padronizadas.

 

Conhecidas pela sua sofisticação e beleza, as Portas Pivotantes Aluminium com Fechadura Biométrica têm a possibilidade de adequação a diversos projetos arquitetônicos, o que as tornam aplicáveis tanto em entrada social do imóvel como em ambientes internos que contam com áreas extensas, proporcionando uma sensação de amplitude e valorizando a decoração do imóvel.

 

Os lançamentos da Sasazaki reúnem design exclusivo à mais alta tecnologia de acesso e identificação: é possível abrir o produto por intermédio de leitura biométrica; senha numérica; chave mecânica codificada; ou de uma combinação -  leitura biométrica e senha numérica.

 

O sistema de abertura das Portas Pivotantes com Fechadura Biométrica tem orientação por voz e teclado inteligente com visor de operação. Conta com função antipânico, que permite a abertura automática da porta pelo lado interno; função "lock", que bloqueia a entrada externa mesmo com a senha numérica e biometria cadastrada; além de conector externo para fornecimento emergencial de energia com bateria de 9V.

 

A segurança é ampliada por meio do alarme acionado por sensores inteligentes - em caso de incêndio ou tentativas de violação; do mecanismo antiviolação - impede que a maçaneta seja aberta por perfurações na porta; e de código falso e abertura acionada pela palma da mão - evita marcação de senha por resíduos das digitais. Para completar as facilidades, há um aviso para quando a bateria da fechadura estiver fraca.

 

Robustez e sofisticação

Juntamente com a qualidade inerente aos itens que levam a marca Sasazaki, as Portas Pivotantes Aluminium têm perfis robustos, escova de vedação, que impede a passagem de vento e das águas de chuva, aumentando a resistência contra as intempéries, além de chumbadores de aço inox e guarnições com 80 mm. Elas adaptam-se a qualquer modelo de soleira e, por serem feitas de alumínio, podem ser utilizadas em regiões litorâneas e em áreas com poluição concentrada.

 

Os lançamentos da Linha Aluminium Sasazaki são: Porta Pivotante Lambris Horizontais com Friso, Vidro e Fechadura Biométrica e Porta Pivotante Lambris Horizontais com Friso e Fechadura Biométrica. Elas estão disponíveis com acabamento na cor branca, têm batentes de 12 cm e podem ser encontradas na medida (alt. x larg. em cm): 223,5 x 126,2 com abertura para direita ou esquerda.

 

"A Sasazaki realiza investimentos constantes com o objetivo de diversificar as soluções em esquadrias e reforçar a posição da empresa em ser referência em inovação e tendências de mercado, com foco no cliente", comenta Neylor Brito, diretor comercial da empresa.

 

Resistência elevada

Os produtos de alumínio da Sasazaki possuem perfis exclusivos, fabricados com ligas apropriadas, que proporcionam excelente resistência mecânica e alta resistência contra esforços de uso e de cargas aplicadas ao produto, aumentando a eficiência e a segurança ao usuário.

 

Os itens com acabamento na cor branca são pintados a pó, que além da proteção anticorrosiva e função decorativa, apresentam atributos como grande adesão da pintura, alta dureza e boa resistência mecânica à abrasão, ao calor e ao desplacamento.

 

 

Sasazaki Indústria e Comércio Ltda.

Sasazaki Marília: (14) 3402.9922

www.sasazaki.com.br

contato@sasazaki.com.br

 

Informações para imprensa:

Via Pública Comunicação - www.viapublicacomunicacao.com.br

Sheila Diez: (11) 3473.0255 – 98540.7777 - sheila@viapublicacomunicacao.com.br

Regiane Damasceno: (11) 99527.6601 – 3562.5555 – regiane@viapublicacomunicacao.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »