02/06/2021 às 13h25min - Atualizada em 02/06/2021 às 14h41min

Moody’s nomeada para a Fortune 500

DINO


Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que foi nomeada para a Fortune 500 pela primeira vez, refletindo a força e o ímpeto de sua estratégia como uma empresa de avaliação global de risco integrada e a resiliência de sua base de funcionários global.

"Em 2020, a Moody’s alcançou crescimento de receita recorde, em parte porque nunca vacilamos em nosso apoio uns para os outros e porque nos mantivemos focados em fornecer experiência aos nossos clientes quando eles mais precisavam", disse Rob Fauber, presidente e CEO da Moody’s. "Nossa inclusão na Fortune 500 é um reconhecimento a contribuição de nossos funcionários na obtenção desses resultados, mesmo durante tempos desafiadores, estou profundamente grato pela dedicação de todos".

A Moody’s gerou US$ 5,4 bilhões em receita em 2020, devido em grande parteàforte demanda no mercado pelos dados, análises e insights confiáveis da Moody’s durante a pandemia da COVID-19. O reconhecimento na Fortune 500 reflete a clareza da direção estratégica da Moody’s e seu crescimento durante um período, sem precedentes, de turbulência do mercado.

Com base na herança da agência de classificação, Moody’s Investors Service, em 2007 a Moody’s lançou a Moody’s Analytics para desenvolver ainda mais os dados e capacidades analíticas da empresa, atendendo a uma vasta gama de clientes para ajudá-los a tomar melhores decisões sobre uma gama mais ampla de riscos.

SOBRE A MOODY’S CORPORATION

Moody’s (NYSE:MCO) é uma empresa global de avaliação de risco integrada que capacita as organizações a tomar melhores decisões. Nossos dados, soluções analíticas e percepções ajudam os tomadores de decisão a identificar oportunidades e gerenciar os riscos de fazer negócios com outras pessoas. Acreditamos que maior transparência, decisões mais informadas e acesso justo às informações abrem a porta para o progresso compartilhado. Com mais de 11.500 funcionários em mais de 40 países, Moody's combina presença internacional com expertise local e mais de um século de experiência em mercados financeiros. Saiba mais em moodys.com/about.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para Moody’s:

SHIVANI KAK

Relações com Investidores

+1 212-553-0298

[email protected]

OU

JOE MIELENHAUSEN

Comunicações

+1 212-553-1461

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp