11/09/2014 às 17h40min - Atualizada em 11/09/2014 às 17h40min

Indústria de Entretenimento aposta em opções de luxo

360 Experience oferece ingressos exclusivos, desde entradas convencionais, VIP’s, pacotes com serviços de hospitalidade, para qualquer tipo de evento, até mesmo para os previamente esgotados

d&a imprensa

Já se imaginou ao lado de pilotos da Ferrari durante a famosa Macarronada da equipe de F1 nos domingos de Grande Prêmio? Ou, assistir ao show de seu cantor preferido no backstage? Ou, quem sabe, conseguir entradas para áreas VIPs e de hospitalidade dos principais eventos esportivos e festas restritas, em todo mundo?

Impulsionada pelo crescimento do mercado de luxo - que no Brasil tem a estimativa de fechar 2014 com um faturamento de R$ 26 bilhões -, a indústria de entretenimento vêm se adaptando para proporcionar oportunidades únicas e alcançar esta nova geração de consumidores, que procuram exclusividade e luxo inteligente.

Presente em 14 países – Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Chile, Colômbia, Emirados Árabes, Espanha, França, Hong Kong Índia, México, Peru, e Singapura –, a 360 Experience (www.360experience.com) possui a melhor e maior oferta global de ingressos para todas as categorias em jogos de futebol, basquete, corridas de F1 e Moto GP, torneios de tênis e golfe, peças teatro, ópera, ou qualquer tipo de atividade de entretenimento.
Além disso, a empresa inclui todos os elementos necessários para que os clientes disfrutem de uma experiência premium. Desta forma, a 360 Experience visa acrescentar um valor adicional aos eventos nacionais e internacionais, seja para consumidores físicos como para empresas, que utilizam de eventos como programas de incentivo.


Segundo Cleber Pereira, da  360 Experience no Brasil, o consumo de luxo é a chave para entrar um novo universo.  “Hoje, o cliente busca o inusitado e novo. Temos a expertise necessária para conseguir os locais mais exclusivos e desejados nos estádios em todo o mundo, possibilitar o encontro com as grandes estrelas do esporte mundial. O produto final depende exclusivamente da imaginação de cada um. Trabalhamos sempre para tornar este sonho, realidade”.


Com um staff internacional, especializado e disponível 24 horas por dia, a 360 Experience busca entender as expectativas de cada cliente e pensar nos pequenos detalhes, para transformar qualquer espetáculo numa experiência verdadeira, única e completa. “Do princípio ao fim, queremos que viva o seu evento apaixonadamente em cada momento e que o recorde para toda a vida”, acrescenta Pereira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »