12/09/2014 às 18h02min - Atualizada em 12/09/2014 às 18h02min

Vedacit aposta em tecnologia e lança novo site

Accesso
Divulgação

Alinhada com as tendências de mercado, a Vedacit investe em comunicação em seu ambiente online, com uma nova versão para o site da empresa. Além de um layout moderno e de fácil navegação, o conteúdo está ainda mais abrangente. Destaque para os vídeos autoexplicativos, com passo a passo de aplicações, e as consultas em 3D, que simulam diversas situações de impermeabilização.

O portal apresenta ainda informações atualizadas sobre todos os produtos, organizados por tipo ou por aplicação, o que possibilita encontrar rapidamente aquilo que é mais indicado para cada área, seja para caixa d’água, fachada, garagem ou piscina, por exemplo. Afinal, é melhor prevenir do que remediar.

Na página “Onde Encontrar”, com apenas um clique o cliente localiza a loja mais próxima de sua residência. A Vedacit conta com mais de 30 mil pontos de vendas espalhados por todo território nacional.

No “Canal da Revenda”, direcionado exclusivamente aos revendedores, a empresa disponibiliza um material explicativo, composto por Manual da Marca, Manual de Revenda e Informações sobre os Produtos, para ajudá-los a melhorar as vendas e estreitar o relacionamento com os consumidores.

Além dos vídeos, a seção “Vedacit Explica” apresenta as páginas Glossário da Construção Civil, Perguntas Frequentes, Biblioteca (com Guia de Aplicação de Produtos, Folhetos Explicativos, Manuais Técnicos e Gibis da Turma da Mônica, todos disponíveis para download) e Demonstrativos de Aplicação (para casa ou edifício).

Para quem busca programar a data da impermeabilização, é possível ter a correta previsão do tempo no dia da obra por meio de informações climáticas levantadas de acordo com a geolocalização do usuário.

O site conta ainda com as seções “Notícias”, “Eventos” e “Fale Conosco”, além de um Brandchannel (canal da Vedacit no YouTube) interligado, que hospeda todos os vídeos e informações rápidas sobre a empresa.

Com a navegação pela internet, o consumidor se aproxima ainda mais da Vedacit. “O objetivo de investir no aprimoramento dessa ferramenta digital é deixar todos atualizados com as novidades da empresa e informados sobre a importância da impermeabilização. É também uma forma de mantermos o canal aberto e estabelecemos uma relação ainda mais próxima com o nosso público”, explica Ana Paula Vales, gerente de marketing da Vedacit.

 

Sobre a Vedacit

 

                  Líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit é uma empresa com 78 anos de atuação. Genuinamente nacional, conta com mais de 130 itens que compõem as linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, viabilizando a aplicação constante de tecnologia de ponta e a elaboração de produtos apropriados para obras de diferentes dimensões.

                  Iniciou suas atividades em São Paulo (SP) em uma fábrica de 63.000 m2. Em 1979, Salvador (BA) foi eleita para a construção da segunda unidade, que, com 21.000 m2, abastece principalmente as regiões Norte e Nordeste do Brasil. Além das duas unidades fabris, a empresa conta com nove filiais distribuídas estrategicamente pelo país.

                  Com escritórios de apoio técnico e comercial instalados nas principais capitais brasileiras, mais de 100 representantes e uma eficiente logística, os produtos da marca são encontrados em mais de 30 mil pontos de venda, com cobertura de 95% das lojas de materiais de construção.

                  Mais informações sobre as linhas de produtos, o histórico da companhia, as fábricas e os pontos de venda estão disponíveis no site www.vedacit.com.br. Os contatos com a empresa podem ser realizados pelo SAC 0800 833 2248.         

                 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »