15/09/2014 às 13h14min - Atualizada em 15/09/2014 às 13h14min

Banda Tamburê lança no mercado seu novo CD.

Paula Ribeiro - POOL News
Banda Tamburê

POOL News anuncia novo assessorado de 2014, e já alavanca shows para o fim do ano e agenda para 2015 nas regiões Sudeste e Sul do país.

O que é Tamburê?

A Banda Tamburê, surge para o mercado com um olhar diferenciado e inovador na forma de tocar os ritmos brasileiros.

A banda tem a frente o cantor e compositor Duller, natural de Santo Amaro da Purificação, cidade do Recôncavo Baiano, terra de grandes nomes da Música Popular Brasileira, como Caetano Veloso, dentre outros.

Tamburê tem na sua essência várias influências musicais, tais como: Samba, Pagode, Axé, dentre outros gêneros que conquistaram o Brasil. O toque da percussão afro-brasileira, grande expressão da música baiana, somado a outras investidas sonoras, resulta em um ritmo dançante no qual se evidenciam elementos da cultura local e da personalidade criativa do cantor Duller.

Duller consolidou sua carreira artística ao interpretar a música "Juliana", ao lado de Pierre Onássis (ex-integrante da Banda Bom Balanço). No ano de 1999, o sucesso da música rendeu o título de campeã do carnaval de Salvador. 
Atualmente, o cantor é um dos compositores preferidos pela nova geração de grandes artistas baianos como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Margareth Menezes, Cláudia Leitte, Harmonia do Samba, Banda Cheiro de Amor, Ara Ketu, Rapazzola, e outros.

Algumas de suas composições ganharam imensa notoriedade como o "Berimbau Metalizado", música carro-chefe do DVD da Ivete Sangalo. O grupo Harmonia do Samba também gravou sucessos compostos por Duller, como: "Desafio" (mandei meu cavaco chorar...), "É fogo", "Batifun", "Nega do balacobaco", "Colado em você" e "Selo de qualidade". No DVD de Margareth Menezes, "Brasileira", que homenageia o samba-reggae, a cantora interpretou as músicas "Rasta Man" e "Caminho da Alegria", ambas da autoria do cantor e compositor.

Em 2012, Duller teve mais sucessos gravados como "Puxa Puxa", pela musa Ivete Sangalo e "Largadinho" - que concorreu à música do carnaval 2013 - por Claudia Leitte. Em agosto Duller emplacou mais uma composição de sua autoria “Tarraxinha” no novo DVD de Claudia Leitte, gravação na Arena Pernambuco. 

A banda Tamburê, se lança no mercado, apostando em cinco músicas inéditas: “PERFIL FAKE” (autoria Duller, Fabinho Alcântara e Samir Trindade), “BALANÇO TOP” (autoria Duller), “NOVINHA” (autoria Duller e Rubem Tavares), “PAPAI MAMÃE” (autoria Duller e Fabinho Alcântara) e “TAMBURÊ” (autoria Duller e Rubem Tavares) composição que dá nome a banda. 

Curta os sons desta banda que irá arrebentar neste verão!
Fan Page: https://www.facebook.com/tambureoficial
Twitter: https://twitter.com/Tambure1
Instagram: http://instagram.com/tambureoficial
Soundcloud: https://soundcloud.com/tambure
Palco mp3: http://palcomp3.com/tambureoficial/tambure
Youtube: http://youtu.be/1l-ZULDp5CU


Mais Informações: Paula Ribeiro - Pool News Assessoria
Tel. 

11 2619-6998 - Cel. 11 9.9505-5735 (whats app/vivo) ou 11 9.4823-7147 (tim)
E-mail: infopoolnews@gmail.com

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »