09/09/2014 às 04h32min - Atualizada em 11/09/2014 às 16h39min

Carinho de Clau é Nanda é uma das mais pedidas no Nordeste

Sucesso chega ao Piauí e todos pedem carinho !

FB Imprensa

Para muitos o ritmo do momento é o arrocha, com sua pegada eletrizante e contagiante e letras que na sua maioria remetem duplo sentido. Para outros o sertanejo universitário ainda domina o ranking das mais pedidas com seu jeito romântico. Nesta semana a dupla Clau e Nanda lançou sua nova música “Carinho”.
 
A musica conta a historia de uma jovem que vai pra balada e que gosta de sair e curtir agarradinho, mas na realidade o que ela gosta mesmo é de ganhar muito carinho. Carro “carinho”, perfume “Carinho”, sapato “Carinho”, relógio “Carinho”. A parte mais engraçada da musica vem quando diz que “ele não sabe nada por isso esta solteiro, quem gosta de homem é homem, mulher gosta de dinheiro”. De maneira divertida e sem preconceitos, a música já é uma das mais pedidas no Piauí.  Será que muitas ainda preferem este tipo de carinho? O clipe da musica será gravado em São Paulo e contará com a participação especial de um grupo famoso no Nordeste. No Piauí a música já circula entre as 10 mais pedidas em algumas rádios, como por exemplo na Radio Guadalupe FM.
 
O termo carinho usado na musica não é relacionado ao afeto e sim a valores, dando um duplo sentido bem humorado. No EP a dupla ainda traz a romântica “Paris”, com vídeo clipe inédito e as divertidas “Sangue de Boá” e “Hola que tal”.
 
A dupla entrou em estúdio fotográfico esta semana e foram clicados pela renomada profissional Glau Lima, com produção da Talent Produções e direção geral da TKS Web & Grafic em SP

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »