18/06/2012 às 00h27min - Atualizada em 18/06/2012 às 00h27min

Leroy Merlin lança Festival da Decoração 2012 com muitas novidades

Rede apresenta produtos exclusivos, importados e muita variedade

ECCO - Escritório de Consultoria & Comunicação

Quem nunca sonhou em ter ambientes lindos e bem decorados, como os das novelas, que atire a primeira pedra. Um lugar com objetos em plena harmonia é o sonho de muitas pessoas e principalmente de muitas mulheres, seja em ambientes profissionais ou familiares. Tapetes, almofadas, quadros, papéis de parede ou espelhos são capazes de transformar qualquer ambiente e dão um toque especial que transborda personalidade. Disposta a ajudar o cliente e a facilitar a escolha dos produtos a Leroy Merlin promove o Festival da Decoração em todas as 26 lojas da rede. Até 2 de julho, o cliente vai encontrar sugestões de produtos importados, exclusivos, lançamentos e muito mais.

O Festival da Decoração traz mais de 300 produtos em oferta nas seções de Tapetes, Jardinagem, Pintura, Decoração, Iluminação, Organização e Laminados. “Mais uma vez estamos realizamos esse Festival de grande sucesso. Pensamos diariamente em nossos clientes e no melhor a oferecer a eles, principalmente quando se fala em decoração estamos lidando com sonhos e nossa intenção é torná-los possíveis”, afirma Ana Paula Houpillard, diretora da Leroy Merlin Campinas D. Pedro.

A grande novidade do Festival são os relógios de parede que a Leroy Merlin passará a vender, além de exercer a sua principal função, o relógio virou uma peça fundamental na decoração de diferentes ambientes, tanto internos como externos. Diversos modelos, como os clássicos, despojados, coloridos e mais sofisticados estarão à disposição do cliente.

A linha de produtos Construir e Sustentar oferece também grande variedade de produtos para decoração sustentável. O cliente vai encontrar luminárias com lâmpadas econômicas, fluorescentes e LED, painéis e pisos laminados feitos com madeira certificada, capachos sintéticos e muito mais. E para facilitar o consumidor consciente, os produtos estão sinalizados com o Selo Construir e Sustentar, tanto nas lojas, como nos tabloides.


Sugestões de ambientes – Arquiteto Gustavo Calazans

Há 2 anos a Leroy Merlin oferece soluções para facilitar a vida de seus clientes, prática bem aceita por eles e fruto de uma parceria com o arquiteto Gustavo Calazans, que preparou exclusivamente para o Festival da Decoração desse ano 4 ambientes, sugerindo ótimas ideias com produtos encontrados nas lojas como tapetes, quadros, velas e arandelas. “As dicas do Calazans estão ótimas, a combinação dos produtos pode transformar qualquer ambiente, por mais simples que ele seja” complementa Ana Paula.

Entre os espaços projetados por Calazans estão uma sala de jantar, uma varanda e uma sala de estar e um quarto. Para a sala de jantar a composição inspirada nos anos 70 harmoniza papel de parede e tapete com estampas diferentes, o que é sempre um desafio, criando um ambiente atual, seguindo as tendências da decoração. Já para o projeto da varanda, o arquiteto faz uso de produtos naturais como a madeira, ou produtos que remetam a isso como quadros e cortinas florais, velas e difusores aromáticos.

Em um terceiro ambiente, Calazans distribuiu os itens de decoração de maneira bem irreverente, trazendo para a sala de estar, por exemplo, o uso duplo da cortina de voil e da persiana de metal em uma mesma janela; para reforçar a ideia urbana e contemporânea, o espaço ainda traz uma iluminação em LED roxo, quadros de diversos estilos dispostos assimetricamente na parede e também um painel fotográfico que ocupa uma parede inteira, sobreposto por uma estante vermelha.

Calazans projetou também um quarto de casal em padrões gráficos bem fortes, equilibrados com pequenos truques que trazem ao espaço total harmonia. Papel de parede e tapetes atenuados pelos quadros com imagens mais neutras, almofadas compondo a cabeceira da cama e novamente o uso da cortina junto à persiana finalizam com muita classe todas as linhas do ambiente.

As dicas do arquiteto podem ser encontradas nos tabloides do Festival em todas as unidades da rede ou pelo site www.leroymerlin.com.br.

Durante o Festival da Decoração, além de condições especiais de pagamento com o Cartão Leroy Merlin, a rede oferece ainda a Garantia Leroy Merlin do Menor Preço*, que proporciona a certeza do menor valor, garantindo ao cliente a satisfação de comprar produtos com o melhor custo-benefício do mercado!

*Condições válidas para produtos anunciados em tabloides e similares, bem como para aquisições feitas no prazo de até 10 dias. Consulte nossas Lojas ou pelo site www.leroymerlin.com.br para verificar as demais condições.

 

Serviço:

Festival da Decoração 2012

Data: de 15 de junho a 02 de julho de 2012

Endereços das lojas e horários de funcionamento, acesse www.leroymerlin.com.br

Local: lojas São Paulo Região Metropolitana (Interlagos, Raposo Tavares, Marginal Tietê, Morumbi, Ricardo Jafet, Lar Center e São Caetano do Sul), São Paulo Interior (São José dos Campos, Ribeirão Preto, Campinas, Campinas Anhanguera e Sorocaba), Rio de Janeiro (Bangu, Rio Barra, Rio Norte, Niterói e Jacarepaguá), Minas Gerais (Contagem, Belo Horizonte e Uberlândia), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Paraná (Curitiba), Goiás (Goiânia) e Distrito Federal (Brasília, Taguatinga e Brasília Norte).

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »