08/09/2014 às 04h10min - Atualizada em 08/09/2014 às 04h10min

Pós-treino

Wickbold apresenta receita ideal para repor as energias após os exercícios

Accesso

A Torrada de Castanha-do-Pará e Quinoa Integral da Wickbold com ovos mexidos é uma ótima opção para o consumo após as atividades físicas, pois é fonte de proteínas e carboidratos, macronutrientes fundamentais para a recuperação da energia após os exercícios, compondo assim, uma alimentação saudável e balanceada.

O toque especial da receita fica por conta do queijo cottage com as raspas de laranja, que deixam o lanche ainda mais saboroso.

 

Torrada de Castanha-do-Pará e Quinoa Integral com Ovos Mexidos

Rendimento: 1 porção (3 torradas)

Tempo de Preparo: 10 minutos

Calorias por porção: 321 Kcal

 

Ingredientes

- 3 Torradas de Castanha-do-Pará e Quinoa Wickbold

- 3 colheres (sobremesa) de queijo cottage

- 1 ovo

- 1 pitada de sal

- 1 colher (sopa) de salsinha picada

- 1 colher (café) de azeite

- Pimenta-do-reino preta moída a gosto

- Raspas de laranja

 

Modo de preparo

Bata o ovo e tempere com sal, pimenta e salsinha. Em uma frigideira, aqueça o azeite e despeje a mistura de ovos. Mexa até que esteja cozido.

 

Coloque um pouco do ovo mexido sobre cada uma das torradas. Por cima, acrescente uma colher (sobremesa) de queijo cottage e salpique as raspas de laranja.

 

Sobre a Wickbold

 

Com 76 anos de atuação no setor de panificação, a Wickbold tem capital 100% nacional e está entre as três maiores fabricantes de pães industrializados do país. A marca detém a liderança no segmento de pães especiais, que inclui as linhas Grão Sabor, Estar Leve e EstarBem (Funcionais), sendo esta a única no mercado de pães funcionais registrada pela Anvisa. Possui quatro unidades fabris e nove unidades de distribuição no Brasil, que comercializam produtos em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal. Mais informações no site www.wickbold.com.br ou pelo SAC 0800 011 1938.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »