12/05/2021 às 15h05min - Atualizada em 12/05/2021 às 16h40min

SentinelOne Recebe a Mais Alta Pontuação para Caso de Uso do Tipo A (Organizações "Enxutas") nos Recursos Cruciais da Gartner 2021 para Plataformas de Proteção em Estágio Final

A SentinelOne é o único fornecedor com a pontuação mais alta em todos os três casos de uso de recursos cruciais

DINO


SentinelOne, a empresa autônoma de plataforma de segurança cibernética, anunciou hoje que a Gartner classificou a SentinelOne com a pontuação mais alta no caso de uso do tipo A no relatório de Recursos Cruciais de 2021 da Gartner para Plataformas de Proteção em Estágio Final1.

A SentinelOne recebeu a pontuação mais alta para todos os três tipos de clientes entre 19 fornecedores. A Gartner declarou: "As organizações do tipo A, também chamadas de organizações 'enxutas', adotam novas tecnologias bem no início do ciclo de adoção."

"Acreditamos que receber a pontuação mais alta do produto entre os primeiros a adotar a tecnologia em Recursos Cruciais de 2021 para Plataformas de Proteção em Estágio Final valida nosso compromisso de interromper e ampliar o espaço de estágio final", disse Raj Rajamani, Diretor de Produto na SentinelOne. "Estas organizações tendem a ter foco em soluções inovadoras que atendam às suas necessidades de negócios, tecnologia e segurança. Receber a pontuação mais alta para empresas 'enxutas' destaca nossa capacidade de levar as defesas de segurança cibernética a novos níveis de velocidade, eficácia e automação."

Os Recursos Cruciais de 2021 para Plataformas de Proteção é parte da análise direcionada ao Quadrante Mágico de 2021 para Plataformas de Proteção em Estágio Final2 e utiliza os mesmos dados coletados durante o período da pesquisa. Em conjunto com o relatório, acreditamos que nossa facilidade de uso, prevenção, serviços gerenciados e funcionalidade de EDR satisfizeram as necessidades dos clientes ao mais alto grau possível em todos os casos de uso - A, B e C.

A SentinelOne também foi classificada pela Gartner como líder no Quadrante Mágico de 2021 para Plataformas de Proteção em Estágio Final. A Platforma de Singularidade da SentinelOne abrange recursos de prevenção, detecção e resposta em estágios finais, contêineres, cargas de trabalho em nuvem e dispositivos de IoT em uma plataforma única e totalmente autônoma - usando modelos patenteados de IA estáticos e comportamentais para oferecer proteção com um impacto invisível no desempenho. Com a SentinelOne, as organizações escalam sua segurança cibernética com uma solução movida por IA que proporciona transparência em tudo o que ocorre em rede na velocidade de máquina e substitui com sucesso o antivírus tradicional.

  • Baixe uma cópia de cortesia dos Recursos Cruciais de 2021 da Gartner para Plataformas de Proteção em Estágio Final ao acessar o LINK
  • Inscreva-se em nosso próximo seminário virtual na quarta-feira, 19 de maio às 10h PDT, ao acessar o LINK
  • Baixe uma cópia de cortesia do Quadrante Mágico de 2021 da Gartner para Plataformas de Proteção em Estágio Final ao acessar o LINK

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, nem aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, referentes a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

As avaliações do Gartner Peer Insights constituem opiniões subjetivas de usuários finais individuais baseadas em suas próprias experiências e não representam as opiniões da Gartner ou de suas afiliadas.

A escolha dos clientes do Gartner Peer Insights constitui opiniões subjetivas de avaliações, classificações e dados de usuários finais individuais aplicados quanto a uma metodologia documentada; elas não representam opiniões, nem constituem um endosso da Gartner ou de suas afiliadas.

Sobre a SentinelOne

A SentinelOne é a única solução de segurança cibernética que abrange prevenção, detecção, resposta e cinegética movida por IA em estágios finais, contêineres, cargas de trabalho em nuvem e dispositivos de IoT em uma única plataforma autônoma de XDR. Com a SentinelOne, as organizações obtêm total transparência em tudo que ocorre em rede na velocidade de máquina - para anular todos os ataques, em todos os estágios do ciclo de vida da ameaça. Para saber mais, acesse www.sentinelone.com ou siga-nos em @SentinelOne, no LinkedIn ou Facebook.


1 Gartner, Magic Quadrant for Endpoint Protection Platforms, Paul Webber, Peter Firstbrook, Rob Smith, Mark Harris Prateek Bhajanka, 5 May 2021.

2 Gartner, Critical Capabilities for Endpoint Protection Platforms, Mark Harris, Peter Firstbrook, Rob Smith, Paul Webber Prateek Bhajanka, 6 May 2021.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Brian Merrill

Relações Públicas da fama pela SentinelOne

T: 617-986-5005

E: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp