04/09/2014 às 06h52min - Atualizada em 04/09/2014 às 06h54min

Bril Cosméticos comemora bom momento e lança Máscaras de Tratamento Ecologie na Beauty Fair 2014

Embaixadores das marcas, Manu Gavassi, Solange Frazão e Carlos Klein estarão no estande da Bril na Feira

ENCASO Comunicação Corporativa

A Bril Cosméticos, empresa do grupo Bombril, detentora de marcas como Ecologie (Fios, Face e Corpo), Ecologie Homem, Ecologie Íntimo Bio, Joy!, Lysoform Primo, Out Inset e Dash, comemora excelente fase. No ano passado a empresa cresceu 250% versus 2012 e só neste primeiro semestre de 2014, os números já apontam crescimento de 162% em relação a 2013. “Nossa meta é alcançar faturamento de R$ 50 milhões até o final do ano que vem”, revela o presidente da empresa, Marcos Scaldelai.

Renovação e aumento de portfólio são algumas das prioridades de Bril Cosméticos, que quer competir no mercado de maior valor agregado e não no de massa. E para marcar a boa fase, a Bril vai lançar novidades durante a maior Feira do segmento de beleza das Américas, a Beauty Fair 2014, que neste ano completa 10 anos de existência e acontece entre os dias 6 e 9 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Este é o terceiro ano consecutivo que participamos da Beauty Fair e sempre trazemos novidades, pois esta é uma das mais importantes feiras de negócios do setor, muito estratégica para nossos planos de crescimento”, destaca Scaldelai.

As novidades apresentadas são as exclusivas máscaras de tratamento intensivo da Ecologie, uma das marcas mais tradicionais do mercado, reconhecida por oferecer produtos de alta qualidade, produzidos com ativos da natureza. São quatro versões diferentes: Nutrição (Banana e Menta), Restauradora (Abacate e Mel Vegetal), Revitalizadora (Romã e Proteína do Trigo) e a Ultra-Hidratante (Oliva e Manteiga de Illipê).

“As máscaras vieram para atender uma solicitação dos próprios consumidores nos pontos de venda que já gostam das nossas linhas compostas por shampoo e condicionador. Agora oferecemos a opção de um tratamento mais profundo, com as máscaras”, explica a gerente de Marketing de Bril Cosméticos, Cristiane Ferreira Fortunatti.

Segundo Cristiane, um dos principais diferenciais do produto é a versatilidade. “As máscaras agem em apenas três minutos. Para aquelas mulheres que quiserem um tratamento mais profundo, a indicação é deixar o produto nos cabelos por 15 a 20 minutos para a obtenção de um resultado ainda melhor”, destaca a executiva, ressaltando que outro importante diferencial é que os produtos não contêm parabenos em sua formulação.

 

A embalagem também é outro ponto forte. “Os produtos da marca Ecologie seguem um conceito premium, são mais sofisticados, por isto pensamos em um rótulo moderno e potes transparentes de 300g, seguindo as tendências do mercado internacional e que, certamente, vai chamar a atenção do consumidor no ponto de venda, pois é um produto diferenciado”, ressalta.

 

As novidades devem chegar às farmácias, drogarias e perfumarias em outubro com preço sugerido de R$ 28,90, mas aqueles que visitarem o estande da Bril, na Beauty Fair, à Rua CJ11, poderão conhecer os lançamentos assim como as demais linhas da empresa, hoje, com mais de 140 itens.

 

 

 

 

Embaixadores

 

A estratégia de Marketing de Bril Cosméticos para este ano trouxe embaixadores que têm tudo a ver com as marcas. É o caso da modelo e atriz Solange Frazão e do personal trainer e modelo Carlos Klein, que foram escolhidos para estarem à frente das campanhas de Ecologie e Lysoform Primo; e da cantora e atriz Manu Gavassi, representante oficial da marca Joy!.

 

Durante a Beauty Fair, os embaixadores das marcas de Bril Cosméticos estarão presentes no estande. “É importante a presença dos representantes das marcas, pois eles são a tradução fiel de nossos conceitos: Solange e Carlos representam um estilo de vida equilibrado e saudável, aliado a bem-estar, realçando a beleza que vem de dentro para fora, como Ecologie e Lysoform Primo, que têm, respectivamente, os conceitos naturais e de proteção e cuidado. Já Manu Gavassi, com toda sua jovialidade, determinação e sucesso em tudo o que faz, é a perfeita representante das jovens mulheres brasileiras, que hoje são muito ligadas a música, estão sempre antenadas em redes sociais etc., que são o público de Joy!”, diz a gerente.

 

No domingo, dia 7, será Manu Gavassi que estará no estande de Bril. Por volta das 15h, a atriz e cantora vai tirar fotos com os visitantes e dar autógrafos às fãs. Na segunda-feira, 8, será a vez de Solange Frazão e Carlos Klein, que no mesmo horário (15h) vão desenvolver algumas atividades físicas leves com os visitantes, além de falarem sobre a importância de aliar cosmética com saúde e bem-estar.

 

Serviço:

 

BEAUTY FAIR 2014

 

Onde: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP

 

Quando: de 6 a 9 de setembro

 

Dia 6 – das 12h às 20h

Dias 7, 8 e 9, das 10h às 20h

 

O telefone de ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR é:

0800-773-8558 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h).

O site é: www.brilcosmeticos.com.br

 

Redes Sociais JOY!:

 

http://www.facebook.com/linhajoy

 

http://instagram.com/linhajoy

 

 https://www.facebook.com/ecologie.cosmeticos

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »