04/09/2014 às 05h59min - Atualizada em 04/09/2014 às 05h59min

VoxAge mostra soluções de atendimento ao cliente no CONAREC 2014

O evento acontece entre os dias 9 e 10 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Capital Informação

A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora de solução multicanal de relacionamento com o cliente (telefone, email, chat, SMS e redes sociais), patrocina e participa do CONAREC – considerado o maior congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo  – apresentando suas soluções para a excelência no atendimento. O evento acontece entre os dias 9 e 10 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

No estande da VoxAge, o público poderá conferir as ferramentas para autoatendimento, como VOS Chat e VOS Atende; a plataforma completa e integrada de atendimento multicanal (telefone, chat, e-mail, SMS e redes sociais), VOS Center; e a solução VOS PCI, para prevenção de uso de dados sigilosos do cliente nas transações financeiras por telefone nas Centrais de Atendimento. 

A VoxAge conta com um portfólio de soluções robustas de PABX, DAC, CTI, URA com ou sem reconhecimento de voz, portal de voz, discador preditivo, blender, gravador digital de ligações telefônicas e das interações realizadas pelo web chat, gravador para reuniões presenciais, speech analytics, interface celular GSM,  captura de dados sigilosos por telefone, aplicações de web chat e web chat automatizado, gerenciador de e-mail, gerenciador de mídias sociais como Facebook e Reclame Aqui, autoatendedor para websites e envio/recebimento de SMS.  


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