06/05/2021 às 03h35min - Atualizada em 06/05/2021 às 04h20min

Líder do Modelo de Catástrofe Mundial da RMS Lança Primeiros Modelos de Mudança Climática, Permitindo Novas Percepções de Risco

Novos modelos de mudança climática mostram impacto da mudança climática em perdas; ´prdas com furacões podem aumentar em 24% até 2050

DINO


RMS, líder mundial em modelagem de risco de catástrofe e empresa de soluções, revelou que segundo seus novos Modelos de Mudança Climática, e com base nas exposições de hoje, as perdas anuais médias seguradas (AAL) de ventos de furacões do Atlântico Norte podem aumentar em até 24% até 2050*, e o risco de inundação europeu AAL pode aumentar em até 59% até 2050**, com base em nenhum fator de mitigação tomado.

Os novos Modelos de Mudanças Climáticas da RMS combinam a estrutura de modelagem de impacto financeiro da RMS com o melhor consenso de ciência do clima, incluindo do Grupo Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC). Disponível geralmente em junho de 2021, estes modelos fornecem as percepções mais abrangentes sobre as mudanças climáticas no Atlântico Norte para Furações, na Europa Inundações no Interior, e na Europa Tempestades com Ventos. Cada modelo quantifica e diferencia os impactos do risco físico agudo devido a cenários de mudanças climáticas potenciais variáveis (conhecidas como Vias de Concentração Representativas ou RCPs), horizontes de períodos diferentes e dentro de regiões específicas. Isso significa que as organizações podem tomar decisões mais informadas sobre o impacto das mudanças climáticas em diferentes ativos físicos e portfólios, incluindo propriedades residenciais e comerciais, armazéns e redes de varejo. Outros modelos de mudança climática e geografias seguirão o lançamento deste conjunto inicial de modelos.

Os novos Modelos de Mudança Climática da RMS, dados e análises capacitam diretorias e organizações a:

  • Entender melhor os impactos que as mudanças climáticas podem ter sobre o capital, ativos, preços e gestão de risco hoje e no futuro quanto a riscos físicos agudos
  • Avaliar e gerenciar riscos para refletir melhor as condições de mudança
  • Comunicar com confiança os riscos físicos agudos representados pelas mudanças climáticas a todas as partes interessadas
  • Cumprir as submissões regulatórias, como a Força-Tarefa sobre Divulgações Financeiras Relacionadas ao Clima (TCFD), Ambiental, Social e de Governança (ESG) e relatórios da Autoridade de Regulamentação Prudencial (PRA), de modo eficiente e sustentável, bem como abordar o futuro requisitos de relatórios regulamentares
  • Quantificar impactos de risco climático em qualquer escala, desde ativos individuais até portfólios, entidades comerciais, setores e mercados inteiros

Comentando sobre as Soluções de Mudança Climática da RMS, Tom Fink, vice-presidente sênior e diretor geral da Trepp, disse: "Nossos clientes nos mercados bancário e imobiliário comercial vêm trabalhando para quantificar sua exposição aos riscos ambientais. Ao incorporar a análise de riscos climáticos da RMS, a Trepp pode ajudar melhor o setor de investimentos e serviços financeiros a entender os riscos físicos impostos por um clima em mudança."

Falando na conferência anual RMS Exceedance, o diretor de pesquisa da RMS, Robert Muir-Wood, disse: "Desvendar os riscos das mudanças climáticas inclui muitos perigos, componentes e situações individuais, alguns dos quais são profundamente não lineares. Além disto, quando mediado por tamanho, intensidade e trajetória de ciclones tropicais, tempestades de inverno ou grandes inundações de rios, a relação entre os parâmetros climáticos e seus impactos se torna altamente complexa e só pode ser captada em uma capacidade de modelagem de catástrofe completa que estamos entregando agora. Métricas claras sobre os perigos climáticos atuais e futuros, como as disponíveis com os Modelos e Soluções de Mudança Climática da RMS, estão se tornando vitais para o setor de seguros, negócios e investidores em todo o mundo. Os aumentos na frequência e intensidade de furacões, inundações e incêndios florestais já levaram empresas, investidores e reguladores a tentar avaliar o que isto significa para suas operações atuais e futuras."

A RMS tem modelado o risco de catástrofe natural para o setor de seguros por mais de 30 anos e conduzido pesquisas sobre o impacto das mudanças climáticas nas perdas por catástrofes desde seu envolvimento no 4º Relatório de Avaliação do IPCC de 2007. As Soluções de Mudanças Climáticas da RMS também incluem consultoria especializada em mudanças climáticas e experiência em consultoria, bem como suporte regulatório, ESG e TCFD.

Saiba mais sobre as Soluções de Mudanças Climáticas da RMS aqui: https://www.rms.com/climate-change

FIM

* Para furacões do Atlântico Norte, os números se referem apenas a ventos e não incluem tempestades ou inundações induzidas por ciclones tropicais.A exposição está baseada no Banco de Dados de Exposição do Setor da RMS 2019 para todas as linhas de negócios; outras mudanças nas perdas seriam esperadas de mudanças na exposição. As cifras estão baseadas em um cenário RCP 8.5.

** Para enchentes na Europa, a exposição tem por base o Banco de Dados de Exposição do Setor da RMS 2020 para todas as linhas de negócios; outras mudanças nas perdas seriam esperadas de mudanças na exposição. As cifras estão baseada em um cenário RCP 8.5. 59% com base na versão mais recente do modelo de mudança climática da EU FL.

Sobre a RMS

A Risk Management Solutions, Inc. (RMS) ajuda seguradoras, mercados financeiros, corporações e agencias públicas a avaliar e gerenciar o risco global de catástrofes naturais e provocadas pelo ser humano, incluindo furacões, terremotos, inundações, mudança climática, cibernética e pandemias. Os modelos da RMS sustentam o setor de propriedades e sinistros de cerca de US$ 2 trilhões e muitas seguradoras, resseguradoras e corretoras ao redor do mundo que confiam na ciência dos modelos da RMS.

A RMS ajudou a ser pioneira na indústria de riscos de catástrofe e continua liderando em inovação ao combinar dados e ciência de modelos avançados com tecnologia SaaS de ponta. Líderes em vários setores podem enfrentar os riscos de amanhã com o RMS Risk Intelligence™ (RI), nossa plataforma de nuvem aberta e unificada para riscos globais, permitindo que eles utilizem modelos HD da RMS, camadas de dados enriquecidos, aplicativos intuitivos e APIs.

Além de apoiar a transição do setor para a gestão de risco moderno, a RMS liderou o Risk Data Open Standard (RDOS), um novo esquema de dados de padrão aberto moderno, projetado para ser um ativo extensível, flexível e preparado para o futuro em sistemas de modelagem / análise.

A RMS é uma parceira de soluções confiável que permite a gestão eficaz de riscos para uma melhor tomada de decisões de negócios na identificação e seleção de riscos, mitigação, subscrição e gestão de portfólios.

Acesse RMS.com para saber mais e nos siga no LinkedIn e Twitter.

(C) 2021 Risk Management Solutions, Inc. RMS, o logotipo RMS e RMS Risk Intelligence são marcas comerciais da Risk Management Solutions, Inc. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para mais informações, entre em contato com:

Devonne Cusi (U.S.)

(Reino Unido) +1 551 226 1604

[email protected]

Brian Norris, Cicero

+44 0 20 7947 5317

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp